AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Juliette pede beijo para Luísa Sonza, e cantora choca web com resposta

Após a interação, os fãs logo começaram a shippar Juliette e Luísa Sonza

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette fez um pedido inusitado a Luisa Sonza - Instagram/@juliette e @luisasonza
Juliette fez um pedido inusitado a Luisa Sonza - Instagram/@juliette e @luisasonza

Luísa Sonza fez um desabafo que deu o que falar no último domingo (17). Isso porque o tweet recebeu uma resposta de Juliette Freire, e a interação entre as duas deixou os fãs bem animados.

Tudo começou com a cantora falando sobre o arrependimento que sente por ter beijado certas pessoas. “Meu Deus, cada boca que eu já beijei que, se arrependimento matasse, eu estava a sete palmos”, escreveu.

Juliette viu a publicação como uma oportunidade para mandar um recado para a artista. “Beija eu”, pediu. Luísa não perdeu a chance e logo respondeu: “Beijo”.

Vale lembrar que Luísa Sonza é bissexual. Já Juliette disse durante o Big Brother que não descartava se relacionar com outra mulher no futuro.

Confira a troca de tweets:

REAÇÕES

A pequena sequência de tweets foi o necessário para que os fãs das duas começassem a shippar o possível casal e falassem sobre a coragem de Juliette. “Meu casal”, “Como está atacante ela [Juliette]” e “Olhe que ela beija mesmo” foram alguns dos comentários.

Quem também aproveitou para participar da interação foi Pocah, companheira de Juliette no BBB 21. “Camisa 10”, brincou. 

E A GRAZI?

Os internautas não perderam a oportunidade de brincar com Juliette e perguntar sobre Grazi Massafera. Isso porque a influenciadora assumiu – em tom de ironia – que estava em um relacionamento com a atriz, durante o programa ‘Papo De Segunda’da última segunda-feira (11).

“Faz um trisal: você, Luísa e a Grazi”, sugeriu uma seguidora. “E a Grazi Massafera, hein?”, perguntou outra. “Grazi vem cá”, chamou uma terceira.

Entenda: