AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que situação

Milionária, Juliette Freire não paga conta e quase fica sem água em casa: “Desesperada”

Juliette se deparou com um funcionário da companhia de água chegando a sua mansão

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No fim, ex-BBB conseguiu resolver e riu da situação nas redes sociais - Instagram/@juliette
No fim, ex-BBB conseguiu resolver e riu da situação nas redes sociais - Instagram/@juliette

Juliette Freire foi às redes sociais, na última quarta-feira (13), dividir com os seguidores um perrengue que viveu recentemente. A campeã do BBB 21 quase teve a água de sua mansão no Rio de Janeiro (RJ) cortada após não pagar as devidas contas à companhia responsável.

Nos Stories, Juliette revelou que tomou um susto ao ver um funcionário da empresa chegando à sua casa. O homem avisou que iria cortar o serviço devido à falta de pagamento há tempos.

Foi então que a ex-BBB descobriu que seu irmão havia esquecido de pagar a conta de água. “Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água”, disse ela.

Sabendo o quanto a rotina do irmão é agitada, Freire não deixou de ficar brava com a situação constrangedora. “O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: 'Não é possível'. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: 'Uma milionária sem pagar a água?'", brincou.

Por sorte, a cantora conseguiu quitar as dívidas em cima da hora e impediu que a água fosse cortada. Ela completou: "A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele [o irmão] não estava aqui, senão eu já estava presa", aos risos.

Não demorou muito para que o assunto repercutisse nas redes sociais e rendesse diversas piadas. "Não tá fácil para ninguém", debochou uma internauta. "Se ela está assim, imagina nós, meros mortais", concordou outra.

Confira: