AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Picoli se revolta por ser chamado de “galinha”: “Estou de saco cheio”

O ex-BBB Arthur Picoli não curtiu ser julgado por amiga de Carla Diaz

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 19h13

Arthur Picoli desabafou no Instagram - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli desabafou no Instagram - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli está cansado de ser julgado por suas relações. O comentário da vez veio de uma amiga próxima de Carla Diaz, seu ex-affair no BBB 21, que o chamou de “galinha”. O influenciador fitness soltou o verbo nos Stories e mostrou sua revolta com o julgamento na última segunda-feira (11).

O ex-BBB não conseguiu ficar calado e deixou claro que não gostou da crítica feita pela confeiteira Patrícia Pellegrini. “Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio (risos). Tem coisa que aguentei calado pra não dar merda aos envolvidos, mas eu tô de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém”, iniciou o desabafo.

O crossfiteiro gravou vários vídeos se defendendo e contou que não gosta de tocar no assunto por respeito à Carla Diaz. “Mano, além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos, e aí tem que ficar lendo besteira de uma menina que eu não faço a menor ideia de quem seja”.

“Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam”, brincou, ressaltando na legenda que nem conhece a confeiteira.

“Acho desnecessário falar algumas coisas, mas, como eu só estou tomando porrada, a partir de hoje eu vou fazer uma troca: sempre que alguém falar uma parada de mim, eu vou soltar uma informação também. Aí assim talvez pare”, finalizou.

Confira:

AFFAIR COM MEL MAIA

Após as polêmicas envolvendo sua “ficada” com a atriz Mel Maia, o ex-BBB Arthur Picoli deu entrevista ao ‘Gshow’ e se manifestou sobre o assunto. Ele respondeu ao elogio feito pela famosa — que o intitulou como “o mais gostoso” que ela já beijou.

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, disse ao portal da Globo.

Arthur também garantiu que não ficou incomodado com o affair dos dois ter se tornado público. “Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade”, afirmou ele.

O instrutor de crossfit ainda mencionou que tem consciência sobre ser uma pessoa pública e que não liga para esse tipo de exposição. “Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu de outras vezes”, revelou.

Além disso, o ex-BBB aproveitou a oportunidade para falar sobre a diferença de idade entre ele e a Mel — 10 anos —, fato que causou um certo repúdio à relação dos dois por parte do público.

“A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode?”, questionou Arthur.

Por fim, Picoli revelou que não se preocupa com o que terceiros estão pensando. “A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, concluiu o ex-BBB.