AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fina!

Juliette rebate com elegância crítica sobre seu relacionamento: “Já estamos no 8"

Nas redes sociais, Juliette respondeu comentário negativo sobre seu namoro

Da Redação Publicado em 01/01/2024, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette rebate comentário negativo sobre seu namoro - Gabriel Maia
Juliette rebate comentário negativo sobre seu namoro - Gabriel Maia

Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 2021, mostrou mais uma vez sua classe ao responder a um comentário negativo sobre seu relacionamento com Kaique Cerveny. Um internauta afirmou que o namoro não duraria um mês, e a cantora, com sutileza e classe, respondeu: "Já estamos no 8".

A resposta da ex-BBB não apenas colocou um ponto final na especulação, mas também gerou reações positivas nas redes sociais. Internautas defenderam Juliette e criticaram a negatividade presente em alguns comentários.

Uma seguidora comentou: "O povo é amargurado, para que colocar esse olho gordo no relacionamento dos outros". Outra observou: "O povo descobrindo que existe vida no off". “Tem que ser muito amargurada e infeliz mesmo para se ocupar em ir na rede social de alguém só destilar veneno. Eu hein. Vai capinar um lote, mulher", disse mais uma.

Vale destacar que Juliette tornou público seu relacionamento com Kaique Cerveny em dezembro, compartilhando fotos românticas ao lado do atleta. No entanto, os boatos sobre o romance circulavam desde abril, quando foram vistos juntos em diversos eventos e passeios.


DESEJO SIMPLES!

Juliette recentemente compartilhou um desabafo sincero sobre os desafios que enfrenta como uma das personalidades mais reconhecidas do Brasil. A fama tem trazido uma série de mudanças em sua vida, e nem todas são bem-vindas. Em um momento de vulnerabilidade, ela expressou o desejo de desfrutar de um momento simples: sair para um barzinho, tomar cerveja e comer um espetinho em paz.

"Essa semana eu chorei porque eu queria ir em um barzinho. Eu resolvi que eu queria ir em um barzinho sexta-feira. Aí eu falei pros meninos 'vamos pra um barzinho? Vamos tomar uma cerveja, comer um espetinho no barzinho', isso era umas 18 horas. Aí todo mundo ficou doido, aí começou a ficar tarde, aí o povo: 'Juliette, sábado de noite, sexta de noite, não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança'", relatou Juliette em um vídeo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!