AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 'Fraquíssima'

Juliette revela quantas pessoas beijou após o BBB 21: “Tenho vergonha disso”

“Estou fraquíssima”, disse Juliette ao dar detalhes sobre sua vida amorosa

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’ na última terça-feira (23) - YouTube/GIOH
Ex-BBB participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’ na última terça-feira (23) - YouTube/GIOH

Juliette Freire foi a entrevistada da última terça-feira (23) no podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Um dos assuntos comentados pela campeã do BBB 21 foi a sua vida amorosa após se tornar um fenômeno nacional.

Ao contrário do que parece, Juliette declarou não ter se relacionado com muitas pessoas desde que conquistou a fama. "Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando 'é sobre mim ou o que eu proporciono'”, começou dizendo.

Ela continuou: “Depois que saí do programa, fiquei com quatro ou cinco [pessoas], em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos”, sem oferecer mais detalhes.

VIDA NOVA

Outra grande mudança na vida de Juliette foi a impossibilidade de frequentar lugares a que estava acostumada. Na mesma entrevista, a ex-BBB declarou que chegou a chorar recentemente devido à vontade de ir a um barzinho.

"Esta semana eu chorei porque queria ir num barzinho comer um espetinho. O povo começou a falar 'sábado à noite, não tem mesa, está tarde, tem que chamar a segurança'. Comecei a ficar triste porque era tanta complicação... Caramba, eu só queria uma cerveja e um espetinho”, lamentou.

A paraibana completou: “Isso era o que me fazia feliz e não tenho mais isso. Eu não fui. As pessoas falam 'você pode ir numa festa grandiosa', mas ir num barzinho tomar uma cervejinha tem seu valor".

Quanto ao dinheiro, Freire revelou que dedica a maior parte da sua renda para ajudar a família. "Ainda estou nessa transição. Agora eu posso viajar a hora em que eu quiser. De resto, ainda estou estruturando minha família, que é muito grande. Ainda estou nesse processo de necessidades básicas. Daqui uns três anos vou estar gastando solto!", brincou ela.

Confira a entrevista completa: