AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imagina só!

Juliette revela se aceitaria novo convite para o BBB: “Experimento psicológico”

Campeã do ‘BBB 21’, Juliette afirmou que não teria medo de encarar a experiência outra vez

Redação Publicado em 20/12/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ estreia em 16 de janeiro - Instagram/@juliette
A próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ estreia em 16 de janeiro - Instagram/@juliette

Os preparativos para o ‘Big Brother Brasil 23’ já estão a todo vapor e, com a proximidade de mais uma edição do reality show, o jornal EXTRA perguntou para Juliette Freire se ela aceitaria voltar à casa. A campeã do penúltimo programa garantiu que não teria medo de abraçar a proposta mais uma vez.

Primeiro, a cantora comparou a experiência a um parque de diversões. “Sabe uma montanha-russa, em que você sabe que vai se lascar de medo, pode vomitar, mas quer ir? O `Big Brother` é assim”, declarou ela, em entrevista divulgada nesta terça-feira (20). 

Depois, a ex-BBB foi colocada em um cenário hipotético em que Boninho a convidaria para retornar ao confinamento - dessa vez, como integrante do grupo Camarote. “Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem”, disse.

Ele completou: “Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”, sem nem pensar duas vezes em sua resposta.

Vale destacar que o `BBB 23` tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro na TV Globo. Antes disso, Boninho instalará uma Casa de Vidro em um shopping brasileiro para que o público ajude a escolher futuros participantes.

O diretor também pediu que os telespectadores votem em seus famosos favoritos para o Camarote, entre eles Wanessa Camargo, Lívia Andrade, Cleo Pires, Vitão, Paula Fernandes, Vanessa Lopes, João Guilherme e Yasmin Brunet