AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette se pronuncia sobre beijo com Sarah Andrade em festa: “Tão feliz”

Após ficar com a colega de BBB, Juliette falou sobre o que aconteceu

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Juliette se beijaram em festa - Instagram/@sarahandrade@juliette
Sarah e Juliette se beijaram em festa - Instagram/@sarahandrade@juliette

Juliette participou do podcast ‘PocCast’ na última terça-feira (29) e comentou sobre a última fofoca que rolou envolvendo seu nome. Isso porque a campeã do BBB 21 foi flagrada dando um beijo em sua colega de reality Sarah Andrade, o que gerou uma grande repercussão na internet.

Embora as duas tenham nutrido uma forte amizade no programa, no decorrer da 21ª edição, elas se distanciaram bastante. Inclusive, Sarah foi considerada como traíra e perdeu sua popularidade. Comentando sobre o beijo que rolou, Juliette iniciou dizendo: "Alguém tem que me prender".

"Cara, pior que eu nem bebi muito. Mas eu fiquei tão animadinha. Tão feliz. Os fãs estavam lá embaixo e eles estavam muito felizes. Tinha muita Sariette [shipp das duas] lá embaixo", explicou ela.

"Aí a menina chegou, a gente nem conversou muito. Só sei que eu não lembrava, quando eu vi o vídeo hoje eu fiquei 'como assim?' Eu não entendi nada. Teve nem uma conversinha, nada. Foi mais pra brincar com os fãs que tavam [gritando] 'Sariette'', concluiu ela.

Veja esse momento:

CURTIRAM FESTA JUNTAS

Juliette e Sarah Andrade foram vistas juntas em uma festa comemorando a vitória do Brasil contra a Suíça, na última segunda-feira (28).

As ex-sisters, que começaram sendo aliadas no programa, acabaram se afastando dentro do reality por algumas desavenças.

Mas agora parece que reina o clima de paz. Curtindo a festa juntas, elas foram flagradas por fãs, e acabaram até dando um selinho, o que animou as tietes da dupla “Sariette”.