AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBBs

Ex-colegas de ‘BBB’, Juliette e Sarah Andrade curtem festa juntas

Juliette e Sarah Andrade estiveram na edição de 2021 do reality

Da Redação Publicado em 29/11/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Juliette tiveram desavenças no 'BBB' - Instagram/@sarahandrade@juliette
Sarah e Juliette tiveram desavenças no 'BBB' - Instagram/@sarahandrade@juliette

Juliette e Sarah Andrade foram vistas juntas em uma festa comemorando a vitória do Brasil contra a Suíça, na última segunda-feira (28).

As ex-sisters, que começaram sendo aliadas no programa, acabaram se afastando dentro do reality por algumas desavenças.

Mas agora parece que reina o clima de paz. Curtindo a festa juntas, elas foram flagradas por fãs, e acabaram até dando um selinho, o que animou as tietes da dupla “Sariette”.

Confira o momento:

SERÁ?

Kleber Bambam gerou polêmica ao comparar sua fama à de Juliette Freire, em entrevista ao ‘Ticaracaticast’. O campeão da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ declarou que, independente do número de seguidores nas redes sociais, é mais famoso do que uma das vencedoras mais recentes do reality show.

"Com 20 anos de televisão, eu sou e me considero um mito. Não por arrogância, mas por história. Tenho um legado. Falaram até da Juliette para mim. Pessoal, Juliette é um mito?”, começou questionando.

Em seguida, Bambam declarou que são poucas as pessoas que se lembram do sucesso de Juliette no ‘BBB 21’. Ele afirmou: “Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela. Se você pergunta para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela”.

O fisiculturista fez menção à explosão da cantora nas redes sociais, duvidando dos números que ela deixou o reality show. "Ela tem mais de 30 milhões de seguidores. Será que aquilo ali é real?", disse. Atualmente, ela tem mais de 32,6 milhões no Instagram e ele apenas 1,3 milhão.

Até mesmo Carioca, apresentador do podcast, discordou das afirmações de Bambam quanto à sua fama atualmente. "Você está se comparado à Juliette, você está um pouco deslumbrado", rebateu o entrevistado.

Confira a entrevista completa: