AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Junno Andrade se derrete por Xuxa Meneghel durante ensaio fotográfico: ''Roubei o olhar''

O cantor não economizou nos elogios a amada e brincou: ''Atrapalhei o click''

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel recebe declaração apaixonada de Junno Andrade - Instagram/ @xuxameneghel
Xuxa Meneghel recebe declaração apaixonada de Junno Andrade - Instagram/ @xuxameneghel

Junno Andrade usou as redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (01), para compartilhar um belo clique da namorada, Xuxa Meneghel. Ele registrou um momento do ensaio fotográfico da apresentadora e não economizou nos elogios a amada. 

 "Atrapalhei o click, roubei o olhar e ganhei o beijo da modelo... arraste para o lado para ver quem estava trabalhando e teve que me engolir (risos) né @brunnorangel", escreveu ele na legenda da publicação. 

"Foto by Me! @xuxameneghel te amo! Marselha, a mais antiga cidade francesa!", completou.

Ao se depararem com os clique de Junno, os seguidores teceram elogios. "Junno, o homem mais apaixonado do mundo", disse um internauta. "Modelo linda", falou outro fã. "Vocês são sensacionais", completou um terceiro.

EITA!
A relação entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha não é das melhores. Tanto que a morena confessou que está descontente com a loira, conforme confessou para Sérgio Mallandro no podcast 'Papagaio Falante'.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", revelou. 

Mara afirmou que está insatisfeita com o tratamento que recebeu de Xuxa. "Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus", disse.