AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria de décadas!

Juntos desde 1959, Rosamaria Murtinho celebra mais um ano novo ao lado de Mauro Mendonça

Os atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça posaram sorridentes, arrancando elogios dos fãs

Redação Publicado em 02/01/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça posaram sorridentes, arrancando elogios dos fãs - Instagram/Rosamaria Murtinho
Os atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça posaram sorridentes, arrancando elogios dos fãs - Instagram/Rosamaria Murtinho

Rosamaria Murtinho levou os fãs à loucura ao celebrar mais uma passagem de ano ao lado de Mauro Mendonça. Juntos há mais de 60 anos, o casal de atores posou sorridente no registro compartilhado nas redes sociais.

No Instagram, ela publicou uma foto com o marido. Na legenda a artista exaltou a relação de longa data: “Indo para 2024 com a mesma pessoa de 1959”, escreveu. A veterana entrou na brincadeira que roda pelas redes sociais. O desafio consiste em publicar uma foto ao lado do seu amor e relembrar o ano em que começaram a namorar.

Nos comentários da postagem, internautas elogiaram o casal, que é um dos mais longevos da TV. “Lindos”, exaltou. “Meu pai, eu não tô aguentando 12 anos com o meu marido, já tô pedindo arrego”, brincou outra. "Zerou a trend", escreveu uma terceira.

Juntos, eles são pais de três filhos: João Paulo, Rodrigo e Mauro Mendonça Filho, diretor de 'Travessia'. Os pombinhos também têm cinco netos: Anna Luiza Anillo, Januária, Sofia, Victória Mendonça e Pedro Lucas.

AUSÊNCIA DA TV

Em abril de 2023, Rosamaria Murtinho explicou sua ausência da TV Globo nos últimos anos. Em entrevista ao TV Fama, a atriz veterana aproveitou a oportunidade para fazer um apelo à emissora para dar mais oportunidade aos funcionários mais velhos – que não recebem muitos papéis em novelas.

Ao introduzir a entrevista, a repórter Flávia Noronha declarou: “Ela está insatisfeita com e reclama da falta de papéis para pessoas mais velhas”, adiantando parte do que a atriz estava prestes a dizer.

Foi então que Rosamaria desabafou sobre a escassez de trabalhos. “Eu sou da Globo. Estou esperando me escalarem, né?! Mas é difícil chamarem alguém mais velho. Precisa alguém escrever. São bem raros os convites agora”, lamentou ela.

A última novela da veterana foi ‘A Dona do Pedaço’, de 2019. Segundo ela, o marido Mauro Mendonça também aguarda convite da TV Globo para retornar às telinhas.