AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Juntos há 8 anos, Michel Teló surpreende ao mostrar passagem do tempo com esposa

Michel Teló celebrou 8 anos ao lado de Tata Fersoza com trend do Instagram

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló mostrou a passagem do tempo com Tata Fersoza, com quem é casado há 8 anos - Instagram/@micheltelo
Michel Teló mostrou a passagem do tempo com Tata Fersoza, com quem é casado há 8 anos - Instagram/@micheltelo

Michel Teló fez uma surpresa para a esposa, a atriz Thais Fersoza, e acabou presenteando os fãs também! Há 8 anos com a companheira, Teló entrou na onda do Instagram e fez um vídeo com fotos ao lado de Tata mostrando a passagem do tempo, desde o início do relacionamento dos dois.

Na publicação, o sertanejo usou fotos mais atuais e antigas, montando uma sequência do presente para o passado, quando ele tinha 31 anos e Tata, 28. Hoje, o casal tem, respectivamente, 41 e 38 anos, mostrando como o amor dos dois é resistente à passagem do tempo. 

"8 anos juntos… te amo”, legendou ele usando um símbolo do infinito para escrever o número oito e marcando o perfil da amada. Nos comentários, os fãs elogiaram a dupla. 

"Sempre foi meu casal predileto, sempre vi sinceridade no amor deles, mesmo com o passar de muitos anos. Desejo toda a felicidade do mundo para esse casal maravilhoso", disse uma. "Casal lindo que formou uma família maravilhosa! Deus os abençoe!", falou outra, com razão: os dois construíram uma linda família e, hoje, são pais de Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5.

HALLOWEEN NA FAMÍLIA TELÓ

Thais Fersoza encantou os seguidores das redes sociais, na última segunda-feira (31), ao surgir fantasiada para o Halloween ao lado de Michel Teló e dos filhos, Melinda e Teodoro. Os pais aproveitaram que as crianças comemorariam a data na escola e decidiram se juntar à brincadeira.

Um vídeo ao som de ‘A Família Addams’ mostra Thais e Melinda vestidas de bruxinhas, enquanto Teló escolheu uma fantasia de vampiro e Teodoro de esqueleto. A família posou em frente a uma decoração completa inspirada no Dia das Bruxas.

Na legenda da publicação, Thais escreveu: "Dia de Halloween na escola... e já que eles quiseram participar, entramos na brincadeira! No improviso, mas foi!", incluindo um emoji de abóbora temática.

Não demorou muito para que o setor de comentários se enchesse de elogios à família. “Se no improviso ficaram lindos assim... imagina se fosse planejado. Arrasaram”, escreveu uma internauta.

“Família linda e amada!”, disse outra. “Que legal ver todos da família! Adoro quando os pais entram na brincadeira”, declarou uma terceira. Até mesmo Fátima Bernardes surgiu entre os comentários para demonstrar seu carinho por meio de emojis.

Confira!