AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Jussara Freire é contratada para estrelar novela da TV Globo em 2021

A atriz firmou seu novo contrato com a emissora

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jussara Freire é contratada para estrelar novela da TV Globo em 2021 - TV Globo
Jussara Freire é contratada para estrelar novela da TV Globo em 2021 - TV Globo

Parece que a atriz, Jussara Freire estará de volta nas telinhas da TV Globo em 2021. Ela firmou recentemente um novo contrato com a emissora.

De acordo com informações do colunista Fefito, do portal UOL, divulgadas na última sexta-feira (18), a veterana da dramaturgia acabou de assinar um acordo e vai integrar o elenco da próxima trama das sete, 'Quanto Mais Vida Melhor'.

A substituta de 'Salve-se Quem Puder', está com estreia prevista para maio do ano que vem. A trama contará a história de quatro pessoas de caráter duvidoso que morrem, mas ganham uma segunda chance de Deus para voltarem para a vida.

Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, serão os protagonistas do folhetim.

REDUÇÃO NOS TRABALHOS

Nos últimos dias, o país tem se deparado com o aumento do número de casos de coronavírus, sobretudo no Rio de Janeiro, onde os leitos hospitalares estão totalmente ocupados. Por causa disso, a TV Globo estuda diminuir as atividades em seus estúdios no Projac. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a  ideia é que as produções que envolvam muitas pessoas, tais como séries e novelas, não sejam gravadas até que a vacinação contra Covid-19 comece no Brasil. 

Os folhetins 'Um lugar ao sol' e 'Nos tempos do Imperador', que ainda não estrearam, devem ter os seus trabalhos interrompidos novamente. As gravações de 'Amor de Mãe' já se encerraram e as de 'Salve-se Quem Puder' terão fim ainda em dezembro.