AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internacional

Kanye West publica fotos de Bruna Marquezine após supostos elogios à atriz: “Lindo!”

Kanye West e Bruna Marquezine compareceram ao mesmo desfile em Londres

Redação Publicado em 28/09/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido ousado da brasileira teria chamado a atenção do ex de Kim Kardashian - Getty e Instagram/@brunamarquezine
Vestido ousado da brasileira teria chamado a atenção do ex de Kim Kardashian - Getty e Instagram/@brunamarquezine

O encontro entre Kanye West, também conhecido como Ye, e Bruna Marquezine em Londres está dando o que falar nas redes sociais. Primeiro, surgiram boatos de que o rapper teria ficado impressionado com o visual da brasileira. Até que, nesta quarta-feira (28), ele confirmou as especulações ao repostar fotos da atriz em seus Stories.

Os dois marcaram presença no desfile da marca Burberry no início da semana, em que Marquezine vestiu um longo preto, com transparências e recortes ousados que revelavam um biquíni por baixo.

Segundo a Vogue Brasil, o visual teria despertado a atenção de Kanye West. Tanto que o ex-marido de Kim Kardashian fez supostos elogios à escolha da artista. “Seu vestido é lindo!”, teria afirmado à ela pessoalmente.

Foi então que Yo decidiu compartilhar duas fotos de Bruna Marquezine com seus mais de 17 milhões de seguidores. Os cliques em questão são prints de um vídeo de Riccardo Tisci, diretor da Burberry.

Apesar da publicação não contar com nenhum comentário em relação às imagens, Kanye não deixou dúvidas de que foi verdadeiramente cativado pela estrela de ‘Besouro Verde’ durante o encontro em Londres.

Confira:

Instagram/@kanyewest
Instagram/@kanyewest