AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Karina Bacchi lança carreira como cantora gospel: “Meu primeiro louvor”

Karina Bacchi divulgará sua primeira música religiosa na próxima semana

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, atriz anunciou o divórcio do empresário Amaury Nunes - Instagram/@karinabacchi
Aos 45 anos, atriz anunciou o divórcio do empresário Amaury Nunes - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi foi às redes sociais, na última segunda-feira (13), anunciar um novo passo em sua carreira artística. A atriz lançará sua primeira música gospel no próximo dia 23 de junho, que se chamará “Luz de Jesus”.

Em vídeo, ela explicou o que o público pode esperar da novidade. "Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho”, disse.

Ela continuou: “Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música 'Luz de Jesus'. Meu primeiro louvor de adoração ao senhor", levantando as expectativas para o lançamento da canção.

Bacchi afirmou que nunca teve planos de cantar, mas que Jesus a capacitou. "Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé", garantiu.

Vale lembrar que, no mês passado, a atriz confirmou o término do casamento de quatro anos com o empresário Amaury Nunes. O principal motivo da separação seria o fanatismo religioso dela, como afirmou o colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

FANATISMO

Recentemente, Karina Bacchi rebateu uma seguidora das redes sociais que afirmou que “fanatismo religioso é pecado”. A nova cantora gospel declarou: "Eu sei o que é pecado e o que não é, e com certeza amar a Deus sobre todas as coisas, viver por Ele e para Ele não faz parte da lista de pecados onde o senhor se desagrada?”.

“Você pode ter sua opinião contrária a minha, mas minha paz é tão real que o que pensam sobre minha vida não influencia em nada. Não paralisa, não fere e nem amedronta. Estou firme, convicta do meu chamado e do meu amor pro Cristo", completou ela.