AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Karol Conká e o namorado Polidoro Jr. ostentam corpos sarados na academia

Casal Karol Conká e Polidoro Jr. chamaram atenção pelos músculos definidos

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do casa foi publicado através do Instagram e rendeu elogios - Instagram/@polidorojr
Registro do casa foi publicado através do Instagram e rendeu elogios - Instagram/@polidorojr

Karol Conká e Polidoro Jr. mostraram que são unidos até na hora da malhação ao posarem juntos nas redes sociais, nesta sexta-feira (11). O casal exibiu os corpos sarados e se declarou um ao outro através do Instagram.

O registro veio à tona através de uma publicação colaborativa entre eles. “Encaixa na vibe", destacou o jogador de futebol na legenda - com direito a emojis apaixonados e um coraçãozinho vermelho.

A ex-BBB resolveu complementar a decoração através do espaço de comentários. “Te agradeço por me arrastar pros treinos gatinho", escreveu para o amado, com quem assumiu o romance no último mês de outubro.

Na imagem, Conká e Polidoro aparecem abraçados e sorridentes vestindo roupas de ginástica, que destacavam os corpos musculosos de ambos, em frente à academia localizada próxima à cidade de São Paulo.

Não faltaram elogios dos seguidores à forma física do casal entre os comentários da publicação, é claro. “Lindos demais”, disse um internauta. “Chama a beleza!”, afirmou outro. “Qualquer coisa me bota na musculaçawn”, brincou um terceiro em referência a um dos bordões da ‘Mamacita’.

Confira a imagem: