AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Karol Conká revela por que sempre evitou expor seu filho nas redes sociais: “Ponto fraco”

Karol Conká abriu o seu coração em uma conversa sobre maternidade no "MaterniDelas"

Da Redação Publicado em 25/08/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká abriu o seu coração em uma conversa sobre maternidade no "MaterniDelas" - Reprodução/YouTube/Instagram
Karol Conká abriu o seu coração em uma conversa sobre maternidade no "MaterniDelas" - Reprodução/YouTube/Instagram

Karol Conká abriu o seu coração em uma conversa sobre maternidade no quadro "MaterniDelas", do podcast "PodDelas", apresentado pelas influenciadoras e mães Viih Tube e Tata Estaniecki. No episódio lançado nesta sexta-feira (25), a cantora e ex-participante do BBB21 compartilhou o motivo pelo qual sempre evitou expor seu filho, Jorge, de 17 anos, nas redes sociais.

A artista explicou que sua escolha de não expor seu filho nas redes sociais se deve ao fato de que queria que sua carreira e sua música fossem o foco principal das entrevistas e discussões em sua vida pública. Ela compartilhou que tinha receio de que, ao expor muito sobre a vida de seu filho, isso se tornasse o centro das atenções nas entrevistas e nas mídias, desviando o foco das suas conquistas profissionais.

Karol Conká também revelou que esperou o momento certo para que seu filho decidisse se expor mais nas redes sociais, respeitando o estilo de vida "low profile" que ele adota. Ela explicou que preferiu que fosse uma escolha dele quando se sentisse confortável em compartilhar mais sobre sua vida nas redes.

Ao ser questionada sobre a proteção que conseguiu oferecer a seu filho em relação à exposição pública, Karol Conká mencionou que, na época em que começou a se tornar uma figura pública, não tinha condições financeiras para ter uma proteção mais sólida. "Eu tinha medo também, porque criança... e eu não tinha uma condição financeira que me ajudasse a ter uma proteção. Então quando você vira figura pública e você tem filho é como se você tivesse um ponto fraco exposto", afirmou.

A conversa entre Karol Conká, Viih Tube e Tata Estaniecki abordou aspectos importantes da maternidade sob os holofotes da fama, destacando as escolhas e preocupações que vêm com a criação de filhos em meio à vida pública. A experiência da ex-BBB reflete o equilíbrio delicado que muitos pais famosos enfrentam ao proteger seus filhos enquanto compartilham suas vidas com o público.