AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Karoline Lima deixa maternidade com filha recém-nascida e alfineta Militão: “A barra tá limpa”

Após terminar o casamento no fim da gestação, Karoline Lima sai sozinha da maternidade

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 18h14

Karoline Lima deixa maternidade com sua filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Karoline Lima deixa maternidade com sua filha recém-nascida - Reprodução/Instagram

Karoline Lima e o jogador de futebol Éder Militãose separaram em meio ao final da gestação da modelo. O rompimento do relacionamento se deu por conta da insatisfação da esposa com o comportamento do atleta, que foi visto frequentando balas em Madrid, na Espanha.

Após as turbulências do término, veio uma notícia boa! Nesta terça-feira (12), nasceu Cecília, fruto do casamento dos dois. Para compartilhar a novidade, Karoline compartilhou em seu perfil do Instagram fotos segurando a recém-nascida no colo, sem a presença de Éder Militão.

Na legenda da publicação, a modelo aproveitou para alfinetar o jogador do Real Madrid. “Bora pra casa Cecília que já não existe mais a disputa com o papel de parede feio. A barra tá limpa filhota", escreveu ela.

Veja a publicação na íntegra:

Excluído do post da mais nova mamãe, Militão utilizou suas redes sociais para compartilhar o primeiro clique da pequena, ainda deitada no colo de Karoline no momento pós-parto. Vale mencionar que Cecília nasceu no último domingo (10) e é a única herdeira do ex-casal.

TÉRMINO CONTURBADO

Karoline Lima e o jogador de futebol Éder Militão anunciaram, em exclusiva ao perfil Gossip do Dia no Instagram, que não estão mais juntos. A página de fofocas publicou a nota oficial que a influenciadora enviou anunciando o fim do casamento nesta quarta-feira (6).

Na reta final da gravidez, Karoline contou que o relacionamento não é mais o mesmo desde que o jogador voltou para Madrid, após um tempo no Brasil e Estados Unidos. Isso porque o atleta foi visto em baladas.

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", contou ela, recentemente.