AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITAA

Barraco, fofura e reconciliação: A festa da filha de Karoline Lima e Militão

Internautas repercutiram momentos entre Karoline Lima e Militão

Festa de 1 ano de Cecília agitou as redes sociais. - Redes Sociais
Festa de 1 ano de Cecília agitou as redes sociais. - Redes Sociais

Karoline Lima Éder Militão, que viveram um conturbado relacionamento ao longo de 2022, colocaram as diferenças de lado e curtiram juntos a festa de 1 ano da filha. A situação, porém, foi suficiente para gerar burburinhos nas redes sociais.

Isso porque, além das diversas interações comuns para os papais da pequena Cecília, eles também cantaram músicas românticas juntos e trocaram alguns olhares. Diversos internautas ainda notaram outro ponto inusitado: o jogador do Brasil tirou a aliança do atual relacionamento durante a festa.

'Falta Você', de Thiaguinho, e 'Péssimo Negócio', de Dilsinho, foram algumas das músicas cantadas pela influenciadora e Militão. A letra de saudades de antigos relacionamentos de ambas as músicas foram suficientes para levar os fãs do ex-casal à loucura.

A sintonia entre a dupla estava tanto que eles até mesmo combinaram as cores dos looks, que foram trocados algumas coisas. Inicialmente, Karol e o zagueiro chegaram na comemoração usando azul, depois, trocaram para rosa.

BARRACO

Quem parece não ter gostado nada do entrosamento entre eles é Cássia Lourenço, atual namorada do jogador. A loira, que ostentou um semblante de poucos amigos em alguns registros, deixou a festa da bebê antes do fim da comemoração.

Além disso, ela também deixou uma surpresa: uma amiga, para ficar de olho no namorado. Tal amiga, que, segundo rumores, foi protagonista de um barraco e chegou a ser expulsa da festa pela família de Militão.

Segundo o perfil 'Gossip do Dia', a convidada teria empurrado Karoline em um dado momento, além de ter arremessado uma garrafa de doces na mãe da aniversariante. A situação gerou insatisfação em todos os presentes.

FOFURA

Apesar dos breves desentendimentos, a festa também foi recheada de momentos fofos e divertidos. Além dos papais terem roubado a cena em alguns momentos, Cecília voltou a protagonizar com sua roupinha de princesa.

A comemoração do primeiro aniversário da pequena foi Circo, além de diversos elementos do Mundo Disney. Mickey, Minnie e Pateta, claro, não poderiam ficar de fora e também marcaram presença na festa que rendeu muito assunto nas redes sociais.