AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Karoline Lima revela ter criado história para defender Éder Militão; entenda o caso

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília, de um ano e meio

Ex-casal viveu algumas polêmicas antes de reconciliação. - Reprodução
Ex-casal viveu algumas polêmicas antes de reconciliação. - Reprodução

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, voltou a falar sobre o antigo e - polêmico - relacionamento com o jogador. A influenciadora revelou ter inventado uma história sobre a relação - mas, neste caso, para defender o pai de Cecília, de um ano e meio.

O assunto veio à tona quando um fã a questionou sobre uma suposta preferência da herdeira em ficar com a família paterna. Segundo o internauta, o motivo para isso seria o fato da loira, atualmente comLéo Pereira, jogador do Flamengo, "só ficar em casa". 

Karol explicou que a pequena ainda não se comunica tão bem, logo, não consegue expressas suas vontades e desejos: "A Cecília não me conta o que ela está pensando, sentindo. Ela nunca chegou para me contar isso, gente. Pelo contrário, ela é uma criança muito feliz em todos os lugares que está".

Ainda segundo a mamãe, a história da herdeira "gostar mais de terras espanholas", foi criada por ela - assim como o restante dos "memes" da filha. Vale lembrar que Militão, que atua pelo RealMadrid, da Espanha, mora no país europeu.

O zagueiro, inclusive, teria sido o motivo para Karol ter inventado a preferência: "Eu criei a historinha de ela preferir estar na Espanha para reduzir o hate no pai dela". Os dois viveram algumas polêmicas durante e após a relação, mas se reconciliaram e mantém amizade.

NOVA RELAÇÃO

O ano novo começou com força total para o zagueiro Léo Pereira e a modelo Karoline Lima, que recentemente confirmaram os rumores de um romance. O casal, que estava curtindo as festas de fim de ano no Nordeste, apareceu pela primeira vez junto em fotos nas redes sociais, aproveitando a praia de Maracaípe, em Pernambuco.

O clique compartilhado por Karoline mostra o casal em clima descontraído, acompanhados por amigos, incluindo o casal de ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas. Os dois foram flagrados curtindo shows e a contagem regressiva para a entrada de 2024, deixando os fãs curiosos sobre esse novo capítulo em suas vidas. Veja aqui.