AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Kauan, dupla de Matheus, testa positivo para covid-19 e influenza: ''Logo tô de volta''

Cantor Kauan, da dupla com Matheus, cancelou sua agenda de shows

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauan está em isolamento após contrair covid-19 e influenza - Instagram/@kauan
Kauan está em isolamento após contrair covid-19 e influenza - Instagram/@kauan

O cantor Kauan, da dupla com Matheus, revelou, no último sábado (8), que testou positivo para covid-19 e influenza. Em suas redes sociais, o sertanejo tranquilizou os fãs e cancelou sua agenda de compromissos profissionais.

“Passando aqui pra avisar vocês que vou ficar por uns dias isolado em casa. Fui diagnosticado com covid e influenza”, começou.

Na sequência, Kauan garantiu que o amigo, Matheus, seguirá os shows marcados pela dupla e ainda fez um pedido carinhoso aos seguidores.

“Matheus segue nos shows de hoje em Tamandaré e amanhã em Salvador. Logo, logo tô de volta, se Deus quiser. Ajudem o mano aí por mim nos shows”, completou.

Em nota, a assessoria do artista afirmou que ele "está assintomático e passa bem". Matheus, por sua vez, testou negativo e, por isso, cobrirá o parceiro nas apresentações.

Confira:



RECONCILIAÇÃO

Matheus e Kauan levaram os fãs do sertanejo brasileiro às lágrimas, no último dia 23 de novembro, ao anunciarem que, enfim, fizeram as pazes com Henrique e Juliano. Os cantores sertanejos, que se afastaram no passado por uma série de divergências, decidiram dar uma nova chance para a amizade, isso tudo com a ajuda de ninguém mais e ninguém menos que Maiara.

Acontece que a irmã de Maraisa foi a grande responsável por aconselhar as duplas a deixarem, de vez, os conflitos para trás. Nas redes sociais, o momento de reconciliação foi marcado por homenagens, trocas de elogios e, é claro, muita música boa.

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível para que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano", iniciaram Matheus e Kauan em uma publicação nas redes sociais.