AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias

Kayky Brito está acordado e apresenta evolução surpreendente, aponta boletim

Hospital Copa D’Or revelou estado de saúde de Kayky Brito nesta segunda-feira (18)

Redação Publicado em 18/09/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito está internado há 16 dias para a recuperação de acidente gravíssimo - Instagram/@kayky.brito
Kayky Brito está internado há 16 dias para a recuperação de acidente gravíssimo - Instagram/@kayky.brito

Ótimas notícias sobre a recuperação de Kayky Brito! O ator apresentou uma evolução surpreendente em seu tratamento na UTI do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro (RJ). Acordado, Kayky já deu início às sessões de fonoaudiologia e fisioterapia após o grave atropelamento.

Um boletim médico assinado pelos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor Marcelo London revelou as novidades ao público. “Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta boa evolução clínica, colaborando com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”, disseram.

As novidades indicam que o irmão de Sthefany Brito poderá voltar a falar e se movimentar nos próximos dias. Por outro lado, não foram divulgadas informações sobre a possível saída do artista da UTI.

Vale mencionar que Kayky Brito está internado há 16 dias. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo devido ao atropelamento durante uma noite de curtição com Bruno de Luca. O ator passou a respirar sem o auxílio de ventilação mecânica nos últimos dias.

CAUTELA

Namorada de Kayky Brito, Tamara Dalcanale pediu 'cautela' após a divulgação do boletim médico que revelou a evolução clínica do ator. Na última quarta-feira (13), ela agradeceu o apoio dos fãs, mas manteve os pés no chão.

A publicação de Tamara veio após os médicos dizerem que o ator foi retirado da sedação e já respira sem ajuda de aparelhos. Ele, no entanto, segue na UTI e está sob observação.

“Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado! Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé”, escreveu Tamara.