AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Kelly Key abre o coração sobre os desafios de ser mãe após acidente do filho caçula na escola

Kelly Key falou sobre as dificuldades de cada fase da maternidade e agradece a Deus pela proteção de sua família

Da Redação Publicado em 22/11/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey

Após o seu filho mais novo, Artur Freitas, de 6 anos, se machucar na escola na última terça-feira, 21, a cantora Kelly Key compartilhou um novo relato sobre os desafios de ser mãe. No dia seguinte ao incidente, a loira publicou um texto longo sobre as dificuldades de cada etapa da maternidade.

A artista, que tem três filhos, vive em Angola com o esposo, Mico Freitas, e o caçula, enquanto os mais velhos estudam em Portugal, comentou sobre as adversidades de cada fase da educação.

"Sobre os desafios da infância e ao mesmo tempo, os desafios da maternidade. Ontem o Artur caiu na escola abriu o supercílio e corremos para o buscar assim que nos avisaram. Tem meu relato no álbum. E também como amanhecemos hoje! É só arrastar para o lado", iniciou ela.

"É em momentos como este que a maternidade se mostra em sua forma mais crua e real - um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo. Cada tropeço e cada machucado, é parte dessa jornada incrível, tanto para eles quanto para nós, pais, que enquanto cuidamos de suas feridas físicas, aprendemos a curar também as nossas próprias inseguranças e medos, fortalecendo o vínculo e a compreensão mútua!", continuou desabafando. Logo em seguida, Kelly Key ainda escreveu: "Aaaaaiii maturidade, se você já estivesse aqui antes… Por que você demora para chegar!? Ter sido mãe em fases completamente diferentes me faz ver isso com tanta clareza hoje… A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos…". "Sou grata até nesses momentos que meu coração aperta, pois eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida! Que Deus nos mantenha protegidos, blindados! A maternidade é essa constante montanha-russa de emoções que eu não trocaria por nada neste mundo", finalizou.

FAMÍLIA

Kelly Key começou a sexta-feira (3) mostrando a intimidade da família. A cantora encantou os seus milhares de seguidores ao mostrar fotos de um almoço pra lá de especial e surgiu em um momento de diversão e carinho ao lado dos filhos, Suzanna, Artur e Jaime, e do esposo, Mico Freitas, em um restaurante. 

"Juntos, recarregamos a alma e encontramos a força para enfrentar o mundo lá fora. Somos cinco em um, e essa unidade é a nossa maior força!", legendou ela.

No setor de comentários Kelly arrecadou diversas mensagens fofas dos fãs: “Que família linda que Deus te abençoe”, “Minha musa eu nao deixo de falar que familia linda Deus foi bondoso com vc e que Deus abençoe e ilumine sempre amém te amooooo”, “Q coisa boa amiga”, “A @oficialkellykey fez esses filhos sozinhaaa kkkk tudo a cópia dela.