AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Submissa?

Kelly Key abre o jogo e fala sobre submissão no relacionamento: “Laço de união”

Kelly Key afirmou que submissão não é uma forma de diminuição, mas uma expressão de respeito

Da Redação Publicado em 14/09/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key deu detalhes sobre o seu relacionamento. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key deu detalhes sobre o seu relacionamento. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key recorreu às redes sociais, nesta quinta-feira (14),  para falar e dar mais detalhes sobre o seu relacionamento com o empresário milionário, Mico Freitas, com quem vive em Angola. Em seu Instagram, a famosa postou uma foto dos dois em um hotel chiquérrimo e falou sobre ser submissa.

"Encontrei na submissão da minha relação um poderoso laço de união. E você? Hoje em dia, essa afirmação pode soar forte, não é mesmo? Com o tempo, a palavra ‘submissão’ pareceu se inclinar para um único lado, e afirmar que se é submisso muitas vezes causa controvérsias. Mas, espere um momento…", iniciou ela.

Ela continuou falando que em um relacionamento sólido, a verdadeira essência reside na compreensão profunda de que submissão não se trata de controle autoritário, mas de uma entrega mútua, cheia de amor. “Assim como os pilares de um império se sustentam firmes, a mulher abraça sua missão com determinação, enquanto o homem, da mesma forma, se entrega com submissão a um objetivo comum", disse.

"Nessa sinergia poderosa, submissão não é uma forma de diminuição ou degradação, mas uma expressão de respeito, confiança e valorização do papel do outro. Como parceiros, trabalham juntos para alcançar metas, sonhos e aspirações, construindo um legado duradouro", falou.

Para finalizar, a cantora ainda afirmou que a mulher, com sua força e sensibilidade, lidera com sabedoria e graça, enquanto o homem, em sua submissão consciente, apoia, protege e incentiva sua companheira.

“Juntos, formam uma equipe invencível, estabelecendo um império familiar onde amor e confiança são os pilares fundamentais. Que possamos sempre compreender que a verdadeira essência do casal como um só reside na submissão mútua e na união de propósitos, criando não apenas um império familiar, mas também uma conexão poderosa e duradoura que transcende os limites do tempo", concluiu.

DESABAFO

Kelly Key foi às redes sociais para falar sobre maternidade e trabalho e revelou para os seguidores como ela resolve seus compromissos em casa e profissionais. "Equilibrar a maternidade e o trabalho é sempre tão desafiador...”, iniciou.

"O home office trouxe novas dinâmicas e responsabilidades, exigindo malabarismos entre cuidar dos filhos e cumprir prazos", complementou.

Ela continuou dizendo que mesmo diante das dificuldades, encontramos força e determinação para seguir adiante. “Ser mãe em meio ao trabalho remoto é uma jornada de superação e adaptação, uma verdadeira prova de amor e resiliência", disse.

Vale lembrar que Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com o cantor Latino, Jaime e Artur, do casamento com Mico Freitas.