AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Kelly Key abre o jogo e fala sobre trabalho e maternidade: “Equilibrar”

Atualmente, Kelly Key vive na Angola com os seus dois filhos frutos do casamento com Mico Freitas

Da Redação Publicado em 04/07/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key foi às redes sociais para falar sobre maternidade e trabalho e revelou para os seguidores como ela resolve seus compromissos em casa e profissionais. "Equilibrar a maternidade e o trabalho é sempre tão desafiador...”, iniciou.

O home office trouxe novas dinâmicas e responsabilidades, exigindo malabarismos entre cuidar dos filhos e cumprir prazos", complementou.

Ela continuou dizendo que mesmo diante das dificuldades, encontramos força e determinação para seguir adiante. “Ser mãe em meio ao trabalho remoto é uma jornada de superação e adaptação, uma verdadeira prova de amor e resiliência", disse.

Vale lembrar que Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com o cantor Latino, Jaime e Artur, do casamento com Mico Freitas.

Instagram/@oficialkellykey
Instagram/@oficialkellykey

Instagram/@oficialkellykey
Instagram/@oficialkellykey

HOT HOT

A apresentadora Adriane Galisteu tirou o fôlego dos seus seguidores ao postar uma sequência de cliques quentes em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (3). A loira surgiu quase nua em registros tirados em Bangkok, capital da Tailândia.

Na sacada, de onde a apresentadora da 'A Fazenda' estava hospedada, ela elegeu uma calcinha nude, óculos escuros com detalhes em dourados e escondendo os seios com os longos cabelos. Em um outro clique, a musa fez questão de empinar a retaguarda. "Bangkok 40º", legendou ela no post.

Os fãs lotaram a publicação, que teve mais de 57 mil curtidas, de comentários elogiando a contratada da Record TV: “Incrível, livre, bem resolvida e vivida!! Como se devem ser as mulheres!!”, “Só critica as invejosas!!! Galisteu MUUUUUSAAA”, “Foi beleza que vocês pediram? Agora vocês QUE LUTEM, maravilhosa!!”, “Linda...sempre te acompanhei e admirei a sua garra”, publicaram os internautas.