AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUXO TOTAL

Kelly Key choca web ao tomar sorvete de ouro de R$ 115; veja

Kelly Key está curtindo uma viagem luxuosa em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, com a família

Da Redação Publicado em 06/03/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mostrou detalhes do seu café da tarde luxuoso. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key mostrou detalhes do seu café da tarde luxuoso. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key surpreendeu os seguidores ao surgir com um sorvete de ouro, no último domingo (5). A cantora, que está em Abu Dhabi, está passeando com a família na capital dos Emirados Árabes Unidos.

A musa publicou em seu feed do Instagram registros do seu café da tarde. "Vai um sorvetinho com ouro?! Tem cappuccino com ouro também!", legendou ela.

A sobremesa luxuosa é servida no hotel Emirates Palace Mandarin Oriental e custa cerca de R$ 115,00, na conversão de Dirham para o Real brasileiro.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o sorvete de outro e logo reagiram: “Dá até pena de tomar”, “Legal! Nos mostre tuuuuudo!”, “Oh mulher queria pelo menos o sorvete, mas não tenho um real”, “Toda rica”, “A cara da riqueza”.

COMO ASSIM?

Kelly Key foi às redes sociais para desabafar sobre um acontecimento que a deixou preocupada. A cantora descobriu que estavam usando o seu nome para fazer golpes e chamou a atenção dos fãs falando que não mudou o número de telefone.

Nos Stories, ela iniciou: “Tem gente mandando mensagens com um número que não é meu para pessoas da minha família, amigos, se passando por mim”.

Ela ainda reforçou dizendo que não trocou o número do WhatsApp. “Isso é fake, tá? Fiquem atentos. Quem é da minha família sabe porque nós temos um código secreto”, completou.