AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM?

Kelly Key é vítima de golpe e notifica fãs: “Fiquem atentos”

Nos Stories, Kelly Key explicou em detalhes o que realmente aconteceu e avisou os fãs para terem cuidado

Da Redação Publicado em 23/02/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key foi às redes sociais, na última quarta-feira (22), para desabafar sobre um acontecimento que a deixou preocupada. A cantora descobriu que estavam usando o seu nome para fazer golpes e chamou a atenção dos fãs falando que não mudou o número de telefone.

Nos Stories, ela iniciou: “Tem gente mandando mensagens com um número que não é meu para pessoas da minha família, amigos, se passando por mim”.

Ela ainda reforçou dizendo que não trocou o número do WhatsApp. “Isso é fake, tá? Fiquem atentos. Quem é da minha família sabe porque nós temos um código secreto”, completou.

Instagram/@oficialkellykey
Instagram/@oficialkellykey

HOT HOT

Kelly Key elevou a temperatura das redes sociais ao postar uma selfie no espelho.

A cantora apareceu de top e calcinha no Instagram, mostrando a barriga sarada e a cintura pequenininha que deram evidência às coxas e os pernões.

"Aquele bom dia só pra me exibir mesmo. Em meio aos novos desafios, não jogar tudo pra o alto e manter o foco na saúde, nos treinos e na alimentação tem sido minha terapia! E o colateral deste cuidado é o físico em dia! Sem contar, claro, meu bem estar emocional", legendou ela no post.

Nos comentários, os milhares de seguidores dispararam elogios a cantora: “Maravilhosa, amo demais Kelly”, “Mas você sempre foi maravilhosa né”, “Com toda certeza!! Linda mesmo”, “Afffff linda demais! Vou bloquear para não passar raiva [risos] maravilhosa”.