AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Kelly Key faz declaração emocionante ao marido com foto provocante

Cantora Kelly Key celebra aniversário do marido Mico Freitas e declara amor em mensagem especial

Kelly Key celebra aniversário do marido - Reprodução
Kelly Key celebra aniversário do marido - Reprodução

Kelly Key, a renomada cantora brasileira, recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (27) para celebrar o aniversário de seu marido, Mico Freitas, que completa 42 anos. A artista aproveitou a ocasião para declarar seu amor e enaltecer os 21 anos de união do casal.

Na emocionante mensagem, Kelly Key destacou a presença de Mico em sua vida e o impacto positivo que ele tem tido ao longo dos anos: "42 anos iluminando o mundo com tua essência e metade dessa jornada tenho o privilégio em dizer que é ao meu lado. Em você, sempre encontro a força e a sabedoria do cristal lazuli, e em nossa união, a verdadeira definição de família. Nossa principal conquista e orgulho!"

A cantora também demonstrou sua gratidão por ser a esposa do empresário e elogiou sua dedicação e amor: "Seu amor e dedicação têm sido nosso norte e, a cada aniversário, sou lembrada da sorte que é caminhar contigo. Hoje, a celebração é tua, mas o presente, meu amor, é todo nosso. Feliz aniversário! Que tua luz continue a nos inspirar e guiar, Mico! Com amor, Maria Kelly."

Kelly Key e Mico Freitas estão casados desde 2004 e são pais de dois filhos, Jaime Vitor, de 18 anos, e Arthur, de 6. Além disso, a cantora também é mãe de Suzanna Freitas, de 22 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o cantor Latino.

KELLY KEY ABRE O CORAÇÃO SOBRE SUA RELAÇÃO E A SUBMISSÃO NO CASAMENTO

Além de celebrar o aniversário de Mico Freitas,Kelly Key recentemente compartilhou sua visão sobre seu casamento e a dinâmica entre o casal. Em uma mensagem tocante, a cantora expressou sua perspectiva sobre a submissão em seu relacionamento.

Ela enfatizou que, para ela, a submissão é um poderoso laço de união em seu casamento e destacou a importância de compreender esse conceito. Kelly Key esclareceu que a submissão não se trata de controle autoritário, mas sim de uma entrega mútua baseada no amor e no respeito mútuo.

Na visão da cantora, a submissão é um aspecto essencial de uma relação saudável e solidária, onde ambas as partes se apoiam e se dedicam uma à outra. Ela comparou esse equilíbrio a pilares fortes que sustentam um império, com a mulher abraçando sua missão com determinação.

Kelly Key desafiou as percepções negativas da submissão em relacionamentos, enfatizando que o entendimento mútuo e o amor são os alicerces de uma parceria duradoura e bem-sucedida. Sua abordagem reforça a importância da igualdade e respeito em uma relação conjugal.