AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Kelly Key reflete ao celebrar aniversário de 38 anos: ''Não tenho medo da velhice''

A artista completa mais um ano de vida nesta terça-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora não tem medo de envelhecer - Instagram/@kellykey
A cantora não tem medo de envelhecer - Instagram/@kellykey

KellyKey celebra 38 anos de vida nesta quarta-feira (3)! Em entrevista ao Gshow, a cantora falou que irá celebrar o aniversário em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (RJ). 

Além disso, ela contou que, após descobrir o câncer de pele, do qual já está recuperada, passou a ressignificar a vida. "Tenho vários rituais de aniversário. Gosto de meditar de manhã, faço listinha de várias coisas que não quero mais para mim. É o meu Réveillon. Marca muito um recomeço. Sou sempre mais reservada em aniversário. Este ano vou passar em Angra só com a minha família", disse.

O diagnóstico veio em maio de 2020, onde precisou realizar alguns procedimentos e até que precisou fazer uma microcirurgia para retirar o tumor maligno na pele. "O câncer abriu minha mente em vários sentidos. Foi um baque muito grande quando soube da notícia", analisou.

A cantora também falou que a "crise da idade" começou com a chegada dos 30 anos, mas passou a ver a vida de uma maneira diferente.

"Estou chegando na casa dos quarenta... Isso tudo só me faz ter certeza de que a idade não vem só para trazer rugas, né? A maturidade prevalece. Com o passar dos anos, fui me tornando a minha melhor versão. Quando fiz 30 anos, fiquei tensa. Mas hoje vejo que as mudanças são para o nosso melhor", explicou.

"Eu gosto de estar bem fisicamente. Não tenho medo da velhice, acho a idade linda e natural. Gosto de envelhecer com qualidade de vida e mental", continuou.