AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de Beleza

Kelly Key faz dia de spa em casa e surge se depilando: ''30 minutos só pra mim''

De biquíni, cantora compartilhou com os fãs seu ritual de beleza e autocuidado

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key curte dia de Spa em casa - Instagram/ @oficialkellykey
Kelly Key curte dia de Spa em casa - Instagram/ @oficialkellykey

Kelly Key elevou a temperatura  nas redes sociais ao compartilhar um clique para lá de ousado, na tarde desta sexta-feira (6).

No Instagram, a cantora surgiu em um momento de bastante intimidade. De biquíni colorido, touca no cabelo e máscara nos olhos, a musa posou sentada na banheira enquanto se depilava e cuidava da beleza. 

"Ela faz o spa dela! Musiquinha rolando, cheirinho de vela de canela e 30 minutos só pra mim! Fiz sobrancelhas, coloquei uma máscara nos olhos, enquanto descolori meus pelinhos e tirei outros. Banho, óleo de coco para finalizar. Amo!", escreveu ela na legenda.

A loira ainda pediu algumas dicas para os seguidores: "E você? Faz SPA em casa também? Me conta! Alguma receitinha de beleza caseira para compartilhar comigo? Escreve aqui nos comentários que eu quero compartilhar nos stories! Estarei de olho", completou.

Os internautas lotaram a publicação de Kelly de elogios. "Tudo que eu queria era um spa desses", falou uma fã. "Às vezes não dá, mas esses momentinhos são tão importantes pra gente lembrar de se amar, né?", disse outra seguidora. "Uma deusa", completou um terceiro. 

NO 'BBB'?

Kelly Key usou suas redes sociais para bater um papo com os fãs, na última segunda-feira (2). Na ocasião, a cantora abriu a caixa de perguntas e resolveu compartilhar um pouco da sua vida pessoal. 

“Teria coragem de participar de reality? Tipo ‘A Fazenda’ ou ‘Power Couple’?”, quis saber uma seguidora. 

Kelly respondeu: “Não, inclusive fui convidada para o ‘BBB’ e também ‘A Fazenda’... Isso não é para mim mesmo”.