AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Kerline compara ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ e revela qual é melhor: “Mais humanizado”

Kerline já participou de ambos os realities show e criticou um deles; saiba qual

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline participou do 'BBB 21' e de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Vídeo/YouTube
Kerline participou do 'BBB 21' e de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Vídeo/YouTube

‘BBB’ ou ‘A Fazenda’? Kerline Cardoso respondeu essa pergunta durante a sua participação no ‘Link Podcast’ na última terça-feira (29). Honesta, a loira disse o que acha sobre os dois programas após ter participado de ambos.

“As duas produções são muito boas. Mas tem uma coisa que eu vou tirar o meu chapéu: a produção de ‘A Fazenda’ é mais humana”, revelou.

Em seguida, ela explicou que o reality da TV Globo, do qual participou em 2021, possui regras mais restritas, o que limita os participantes. 

“Queira ou não, você pode achar que tem muito quebra-pau, mas é [mais humana]. A do ‘BBB’ é muito preto no branco. ‘Isso aqui é assim’, ‘vai’. Eles são rigorosíssimos”, continuou.

Por fim, ela elogiou a produção da Record TV, do qual foi eliminada recentemente.

“A diferença, a dinâmica, é tudo amarrado. Aquela roça… A gente pode morrer de fazer estratégias, e nunca sai como imaginamos. Provas bem elaboradas, cenário impecável, o lampião que deixa a gente perturbado”, completou.

ROMANCE?

Kerline Cardoso e Shayan Haghbin foram flagrados aos beijos, na última segunda-feira (28), durante um evento para acompanhar o jogo Brasil X Sérvia. Ambos negaram que engatariam um romance após ‘A Fazenda 14’, porém parecem não terem resistido à tentação no primeiro encontro fora do confinamento.

O reencontro aconteceu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), com direito à transmissão da Copa do Mundo e shows musicais, incluindo de Juliette Freire. Além deles, também estavam presentes Ruivinha de Marte e Alex Galette.

Os ex-peões curtiam a festança, quando decidiram se afastar da multidão para um momento mais íntimo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Kerline e Shayan se beijando intensamente próximos a uma parede.

Vale lembrar que os dois ficaram logo nas primeiras festas de ‘A Fazenda 14’. O casal demorou para engatar um romance, porém logo se afastou com medo de que a relação atrapalhasse o desempenho no reality show.

Após a expulsão, Shayan afirmou que pretendia manter apenas uma amizade com Kerline - apesar de nutrir muito carinho pela ex-ficante. Por sua vez, ela reafirmou a posição ao ser eliminada do reality show na última quinta-feira (24).

Confira os flagras dos ex-participantes de ‘A Fazenda 14’ abaixo: