AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Kevinho comemora última quimioterapia da mãe: “Dia mais feliz da minha vida”

Mãe de Kevinho, Sueli Azevedo enfrenta batalha contra o câncer de mama

Redação Publicado em 11/01/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor mostrou detalhes da surpresa que preparou para a mãe na clínica - Reprodução/Instagram
Cantor mostrou detalhes da surpresa que preparou para a mãe na clínica - Reprodução/Instagram

Kevinho foi às redes sociais para comemorar um acontecimento especial na última quarta-feira (10): a última sessão de quimioterapia da mãe, Sueli Azevedo! O cantor publicou uma declaração à matriarca acompanhada de um vídeo emocionante. “Dia mais feliz da minha vida!”, afirmou ele.

Os registros mostram a mãe de Kevinho chegando à clínica para completar o tratamento. Ela foi surpreendida por aplausos dos enfermeiros, flores e balões – além de um carro que anunciava que a quimioterapia havia acabado.

No espaço dedicado à legenda, Kevinho escreveu: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Mais uma etapa vencida nesse processo, a última quimioterapia da minha rainha foi realizada hoje e com sucesso, graças a Deus!”.

O cantor explicou que haverá novas etapas no tratamento contra o câncer de mama. No entanto, se mostrou esperançosos pela cura da mãe. “O processo ainda é longo, porém a parte mais dolorosa já acabou e a CURA já é uma realidade. Deus é fiel", concluiu.

Confira as publicações completas de Kevinho em comemoração à última quimioterapia da mãe:

DIAGNÓSTICO SURPREENDENTE

Mãe de MC Kevinho, Sueli Azevedo fez um desabafo comovente nas redes sociais sobre como descobrir um câncer. Ela descobriu a doença através de um sonho em que estava apalmando a mama esquerda. Foi então que a mulher buscou um diagnóstico médico e deu início ao tratamento.

“A fé é a coisa que te sustenta. Foi através do sonho que eu descobri. Eu não tinha dores, não tinha sintomas nenhum. Eu sonhei que estava apalpando a mama esquerda e, quando eu coloquei a mão, eu senti uma dor profunda e acordei assustada. E aquilo ficou na minha cabeça, me martelando”, começou Sueli.

Ela continuou: “Eu liguei para a minha filha e ela falou: ‘Marca a médica, mãe’. Eu marquei, depois de uns quatro dias, eu fui na médica e contei que foi através de um sonho. Eu sentei lá e ela foi fazer o toque. Estava aqui embaixo. Ela apalpou, sentiu o nódulo e começou todo processo”.