AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Key Alves se revolta com fake news e dispara: "Sou fod@"

Internautas acusaram Key Alves de comprar curtidas

A jogadora de vôlei ostenta mais de 12 milhões de seguidores. - TV Globo
A jogadora de vôlei ostenta mais de 12 milhões de seguidores. - TV Globo

Acostumada a colecionar polêmicas nos tempos deBBB 23Key Alves voltou a protagonizar momentos conturbados nas redes sociais. A jogadora de vôlei se revoltou com as insinuações de que teria comprado curtidas e rebateu as "fake news".

Tudo começou quando uma das últimas publicações da ex-sister ostentou um número de curtidas muito superior ao habitual. A desconfiança dos internautas cresceu ainda mais quando os likes atingiram um número quase duas vezes maior do que as visualizações.

Foi aí que a própria resolveu esclarecer a polêmica: Key publicou um print mostrando que seu perfil alcançou 23 milhões de usuários nos últimos 30 dias: "Ainda tenho que ver fake news minha dizendo estou comprando curtidas, sério, gente?", questionou.

"Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casas. Não curtidas .Vai caçar o que fazer, tem tanta subcelebridade aí pra vocês falarem. Eu sou fod@ pra caralh#", continuou. A musa do OnlyFans ainda lamentou a frequência com que sofre com críticas, mesmo sem ter sido campeã do reality global.

“Não posso me relacionar com mais ninguém que inventam coisas. Não posso ir numa festa que inventam coisas. Não posso ter um engajamento fudido que inventam coisas. Juro, surreal, e eu nem fui campeã put* que par**! Me deixem ser feliz", finalizou Key.

REENCONTRO

O intercâmbio continua. Nesta quarta-feira (12), as ex-BBBs Dania Mendez e Key Alves se encontraram. A mexicana compartilhou em seu Instagram algumas fotos ao lado da brasileira. As duas estiveram na casa mais vigiada do Brasil na edição deste ano.

Apesar de terem participado do BBB 23, a dupla nunca havia se encontrado, isso porque elas participaram de um intercâmbio de programas. Dania saiu do reality mexicano ‘La Casa de los famosos’ e foi para a atração da Globo. Enquanto Key, que tinha acabado de ser eliminada, foi participar do programa no México.

Veja mais aqui.