AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Kim Kardashian surpreende os fãs após aparecer sem maquiagem em vídeo

Kim Kardashian mostra sua beleza natural para divulgar a sua mais nova linha de cosméticos

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian divulga o seu mais novo produto de beleza - Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian divulga o seu mais novo produto de beleza - Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian publicou em seu Instagram, na última terça-feira (14), um vídeo em que aparece “de cara limpa” para divulgar a sua nova linha de cosméticos. No post, Kim remove toda a maquiagem para receber massagens no rosto.

“Nos bastidores do meu tratamento facial favorito no mundo usando meus produtos SKKN”, escreveu ela. “Eu tenho tanta maquiagem que é como um dia de trabalho típico, com tanta maquiagem”, brincou.

A publicação deixou os seguidores surpreendidos, pois Kim é raramente vista sem maquiagem. “Perfeita”, comentou uma seguidora. “Amo isso”, escreveu outra fã.

MAQUIAGEM EFEITO KARDASHIAN

Não é de hoje que as fãs, incluindo as famosas, de Kim tentam reproduzir a sua maquiagem. No ano passado, Anitta surpreendeu os seus seguidores do Instagram após ser maquiada por ninguém menos que Ariel, conhecido por ser o maquiador oficial da família Kardashian/Jenner.

A foto contou mais de 1,8 milhões de curtidas, incluindo da irmã de Kim, Khloe Kardashian. "Sem filtro ... Apenas um pouco de mágica", escreveu ela na legenda da publicação, marcando o perfil do profissional. 

Ao se depararem com os registros da musa, os fãs não deixaram de mencionar a semelhança entre Anitta e Kim e teceram elogios. "Meu Deus, achei que era a Kim!", disparou uma internauta. "Muita perfeição", disse outra pessoa. "Passada com a beauty", completou uma terceira.