AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Agradeceu

Klara Castanho abre o coração e relembra sobre abuso que sofreu há 2 anos

Klara Castanho foi vítima de um estupro e engravidou graças ao crime, além de lidar com vazamento de informações

Klara Castanho relembrou abuso que virou sua vida de cabeça para baixo. - Instagram/@klarafgcastanho
Klara Castanho relembrou abuso que virou sua vida de cabeça para baixo. - Instagram/@klarafgcastanho

Alguns meses após viver um turbilhão de emoções ao ter sua gravidez, fruto de um estupro, revelada nas redes sociais, Klara Castro abriu o coração e voltou a falar sobre o episódio para agradecer o apoio recebido.

Entrevistada pelo ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz não citou explicitamente o caso, mas fez questão de ressaltar a importância de todas as mensagens de carinho recebidas, além do apoio familiar e profissional.

"Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo", iniciou a jovem.

Ela também comentou sua volta ao mundo da internet após ver sua vida virada de cabeça para baixo graças a exposição recebida: “Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho, eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso, é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional”, argumentou.

Para finalizar o bate-papo com a entrevistadora, Klara também falou de coisa boa quando o assunto chegou ao Carnaval. A atriz de 22 anos ressaltou que não é das mais beijoqueiras, mas vai conseguir aproveitar o feriado pela primeira vez na vida.

Apesar de precisar trabalhar mesmo durante o carnaval, um dos seus planos é conseguir viajar com as amigas para curtir ao lado delas: “É sobre estar com minhas amigas, curtir coisas legais e me conhecer”, reflete.

RELEMBRE O CASO

Alguns internautas descobriram que uma ex-atriz mirim da Globo estaria grávida e começaram a investigar a história, encontrando algumas fotos em que Klara Castanho aparecia com uma pequena barriga. Contudo, ao se deparar com seu nome em alta, a atriz usou seu Instagram para esclarecer toda a história.

Com um relato fortíssimo, Klara revelou que foi estuprada e, sem saber que estava grávida, deu à luz uma criança que, por se considerar incapaz de cuidar, decidiu entregar à adoção. A jovem contou, por meio de sua carta aberta no Instagram, que tudo aconteceu quando ela estava em uma viagem, sozinha, sem ninguém de confiança por perto.

A atriz ainda relatou que não teve coragem de fazer um boletim de ocorrência, mas que juntou forças para tomar uma pílula do dia seguinte. Contudo, o remédio não funcionou e ela só descobriu quando estava no final da gestação.