AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filho

Kyra Gracie compartilha foto do caçula Rayan usando kimono: ''De geração para geração''

Bebê é fruto do casamento da atleta com o ator Malvino Salvador

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie publico foto do filho usando kimono - Instagram/@kyragracie
Kyra Gracie publico foto do filho usando kimono - Instagram/@kyragracie

Kyra Gracie compartilhou uma foto para lá de fofa do filho caçula Rayan, no último domingo (3), e arrancou diversos elogios dos internautas. Na imagem, o bebê aparece usando um kimono de artes marciais. 

"Vida de um Gracie. Exemplo que passamos de geração para geração", escreveu a lutadora de jui jitsu na legenda da publicação, que já tem quase 31 mil curtidas.

Nos comentários, claro, não faltaram elogios. "Você é um grande exemplo de mãe, mulher", disse uma. "Que lindo", falou outro. "Essa é a chave para o sucesso", falou um terceiro. "Esse campeão é um fofo... Sem maturidade pra isso!!", se derreteu outra. 

Rayan tem apenas 9 meses. O menino é fruto do casamento da lutadora com Malvino Salvador. Eles também são pais de Ayra e Kyara. Além do trio, o ator é pai de Sofia, fruto de um antigo relacionamento. 

SUSTO 
Recentemente, Rayan deu um susto nos pais ao ficar internado por cinco dias em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) após o diagnóstico de uma bronquiolite. 

Na ocasião, Malvino comentou sobre a tensão de ver o filho mal. "Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles", iniciou.

"Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, é angustiante!", afirmou o ator.