AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Laís Caldas volta a trabalhar como médica após o ‘BBB 22’: “Esperei muito por isso!”

Dermatologista e ex-BBB, Laís Caldas prestou homenagem ao pai em seu retorno

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai da médica morreu um mês antes de sua entrada no reality show - Instagram/@dra.laiscaldass
Pai da médica morreu um mês antes de sua entrada no reality show - Instagram/@dra.laiscaldass

Laís Caldas está de volta ao consultório médico após alguns meses colhendo os frutos de sua participação no ‘BBB 22’. A dermatologista revelou a novidade aos seguidores através de uma publicação feita na última segunda-feira (12) no Twitter.

O que mais chamou a atenção no retorno da ex-BBB foi que ela retomou os atendimentos na data em que seu pai - Augusto Caldas, também médico - completaria 69 anos de vida. Além disso, Laís ocupou o consultório dele em Crixás (GO) com suas novas consultas.

“Meus amores, dia intenso por aqui, por isso tô sumidinha! Retornei meus atendimentos. Esperei muito por isso e eu tinha que recomeçar aqui em Crixás, que foi onde tudo começou!”, explicou ela.

Em seguida, a médica fez menção ao pai falecido um mês antes de sua participação no ‘BBB 22’. "E hoje até ia falar nos stories, mas acho que não ia conseguir, recomecei no dia que meu pai iria fazer. 69 anos e no consultório dele!”

Laís concluiu: “Foi muito especial e triste ao mesmo tempo, mas sou forte e consegui, tenho certeza que ele está muito feliz e orgulhoso! Amo vocês", sem revelar detalhes sobre sua agenda de atendimentos.

A ex-sister recebeu o apoio de amigos e fãs entre os comentários da publicação. “Você é incrível, Doutora”, elogiou Vyni. “Com certeza ele está orgulhoso de você”, afirmou uma internauta. “Sucesso na sua nova jornada linda”, desejou outra.

Confira a publicação completa: