AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Laís e Gustavo, do BBB 22, se pronunciam após imagens de suposta gravidez

Amigos de Laís e Gustavo apareceram beijando a barriga da ex-sister nas redes sociais

Redação Publicado em 09/02/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas e Gustavo Marsengo completaram nove meses de namoro recentemente - Instagram/@dra.laiscaldass e Twitter/@vyniof
Laís Caldas e Gustavo Marsengo completaram nove meses de namoro recentemente - Instagram/@dra.laiscaldass e Twitter/@vyniof

Os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo deram o que falar nas redes sociais ao levantarem suspeitas de gravidez, na madrugada desta quinta-feira (9). Tudo começou após Bárbara Heck e Vyni aparecerem em imagens beijando a barriga da amiga. Foi então que os dois resolveram se pronunciar sobre o assunto.

Os registros do encontro entre ex-participantes do BBB 22, além de Marília Miranda do BBB 23, foram compartilhados no Twitter e logo renderam rumores de que Laís e Gustavo estariam à espera do primeiro filho. No entanto, tudo não passava de uma grande brincadeira - para a decepção dos fãs de ‘Lagusta’.

"Gente, eu cheguei em casa, abri meu celular e estava uma loucura! A gente descobriu que ia ser papai e mamãe pela internet, assim, do nada", começou dizendo Laís. Ao que Gustavo completou, aos risos: "O bom é o comprometimento com a verdade".

Segundo eles, o que deu origem à brincadeira é que estão completando nove meses desde o início do namoro - tempo em que daria para terem um filho juntos. "Nove meses de namoro, não de gestação", acrescentaram os ex-BBBs.

Por fim, Laís fez questão de reforçar que os planos de formar uma família ao lado de Gustavo ficarão para o futuro. “Não vem baby Lagusta agora, tá bom? Vamos deixar mais para frente e é isso! O Vyni fez uma brincadeira, mas é fake news. Vamos deixar para frente", concluiu.

Além do casal, Vyni também se pronunciou sobre a repercussão de sua publicação. "Meu Deus, a proporção! Galera, a gente sempre faz uma foto assim em todo encontro, tá? (...) Hoje em dia o 'caba' toma hate até por brincar (como sempre fez) com os amigos. Jesus amado", esclareceu.

Vale lembrar que os dois engataram o romance após se enfrentarem como adversários no ‘Big Brother Brasil 22’. Eles seguem juntos desde a eliminação do reality show e vivem trocando declarações e registros apaixonados nas redes sociais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!