AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Larissa Manoela abre álbum de foto com André Frambach e se declara: “Amor que só se multiplica”

André Frambach completou 27 anos nesta quinta-feira (15) e recebeu homenagem de Larissa Manoela

Reprodução │Instagram - @larissamanoela
Reprodução │Instagram - @larissamanoela

Larissa Manoela decidiu emocionar os seguidores ao se declarar para o marido, André Frambach, que completou 27 anos nesta quinta-feira (15). Através de seu perfil do Instagram, a atriz abriu o álbum de fotos do casal acompanhada de um texto apaixonado: “Chegou o dia dele que transforma todos os meus! O dia que ele veio ao mundo em 97. Aquariano nato. Entregue, intenso, profundo. Raso? Desconhece. Gosta de se jogar para valer, viver mesmo, aproveitar tudo e amar muito.”, iniciou.

“Ama a vida, ama a natureza, ama os, animais. Ama as coisas simples, ama os pequenos detalhes, ama observar, ama compartilhar. Ama a família e me ama. (Ok, essa parte ficou meio egocêntrica), mas é a verdade. Exala aos 4 cantos e para todo mundo o quanto amar é a coisa mais importante que podemos sentir por alguém. Para mim é privilégio.”, continuou.

“É amor doce, puro, leve e precioso! Eu sempre faço questão de falar isso. Que ele saiba que esse amor só se multiplica a cada dia! (…) Vibro sua vida todo dia porque hoje, sem ela, a minha não faz tanto sentido. Que esse novo ciclo seja mágico, lindo, divertido, próspero, prazeroso e cheio de saúde e boas oportunidades. Que tenha muito nós!TE AMO TODO DIA MAIS. Feliz aniversário, marido”, finalizou.

No setor reservado para os comentários da publicação, André retribuiu a homenagem. “Eu não sei nem o que falar, de verdade! Acho que mais do que escrever. Eu só tô sentindo tudo que escreveu aqui e AMANDO que é o que mais faz sentido nessa vida como você mesma falou que eu faço! Te amo e obrigado por tudo sempre”, escreveu. 

Os seguidores também aproveitaram para parabenizar o ator. “Esse cara é o cara, na moral! Feliz aniversário, André! Você é demais e merece toda felicidade do mundo.”, disse uma pessoa. “Que sorte viver um amor desse. Parabéns, André desejamos felicidades sempre!”, desejou outra. 

Confira a declaração na íntegra: