AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FÉRIAS!

Larissa Manoela abre álbum de viagem para a Disney: “Fim das férias, mas não dos posts”

Atriz Larissa Manoela compartilhou registros de férias em Orlando, na Flórida; Veja os cliques

Atriz Larissa Manoela compartilhou registros de férias em Orlando, na Flórida; Veja os cliques - @larissamanoela
Atriz Larissa Manoela compartilhou registros de férias em Orlando, na Flórida; Veja os cliques - @larissamanoela

As férias chegaram ao fim, mas Larissa Manoela prometeu que os fãs ainda verão mais registros da viagem que fez ao lado do marido André Luiz Frambach para Orlando, nos Estados Unidos. Os recém-casados esbanjaram fofura nas fotos compartilhadas pela atriz na última quinta-feira (1).

“Fim da viagem, mas não dos posts combinado?”, legendou Larissa, que foi respondida pelo amado no setor dos comentários: “Mais que combinado!!!! Muito post pra fazer ainda”, escreveu André. 

Nos cliques publicados no perfil da atriz no Instagram, os pombinhos surgiram aproveitando ao máximo a atmosfera mágica da Disney, posando ao lado de personagens icônicos do ‘Walt Disney World’, como o casal de ratinhos Mickey e Minnie. Usando looks temáticos, os dois registraram os momentos nos cenários do parque. 

Confira os cliques da viagem: 

GRÁVIDA?

Larissa Manoela agitou suas redes sociais no início de janeiro, surpreendendo seus fãs com fotos deslumbrantes enquanto desfruta de dias de descanso em um cenário paradisíaco. A atriz, conhecida por seu papel em 'Além da Ilusão' na TV Globo, exibiu um biquíni azul básico em poses ousadas e sensuais, deixando claro que está longe de esperar um bebê, afastando especulações recentes.

"Morando no paraíso com o amor da minha vida", compartilhou ela na legenda das imagens. Os cliques praianos de Larissa Manoela geraram uma onda de elogios e entusiasmo entre seus seguidores, que lotaram os comentários com palavras de admiração.

As curvas impecáveis da atriz roubaram a cena nas fotos de frente e verso, despertando comentários irreverentes, como o do ator André Luiz Frambach, que comparou o bumbum da cantora ao Pão de Açúcar, icônico ponto turístico carioca. "O Pão de Açúcar estava na zona oeste hoje?", brincou.

DESMENTINDO BOATOS

Após um casamento surpresa com o ator André Luiz Frambach, Larissa Manoela viu seu nome ser alvo de novos rumores. Questionada sobre uma possível gravidez, a atriz esclareceu o assunto nas redes sociais, desmentindo qualquer expectativa de um filho ao lado do marido.

Em uma postagem em sua conta oficial no X, antigo Twitter, Larissa brincou: "Sinto informar". Ela abordou os boatos anteriores sobre uma gestação, enfatizando que se tornaram mais frequentes após o casamento. "A verdade é que, quando acontecer, certamente serei a primeira a falar, no tempo que eu e meu marido escolhermos", esclareceu.

"Parem de criar teorias!", pediu a atriz, enfatizando que não está planejando aumentar a família por enquanto e que compartilhará a notícia quando chegar o momento certo.