AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Larissa Manoela agita a web após postar foto com ex-namorado na praia

Larissa Manoela posou com André Luiz Frambach e internautas especulam possível volta do casal

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posta clique na paria com o ex-namorado. - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela posta clique na paria com o ex-namorado. - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela deu o que falar após aparecer com o ex-namorado em fotos nas redes sociais, no último domingo (3).

A atriz de ‘Além da Ilusão’, publicou um carrossel de fotos em que ela estava se divertindo na praia no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, ela não estava sozinha, estava ao lado do ex-namorado, André Luiz Frambach, e dos amigos Eike Duarte e Natalia Vivacqua.

Os dois terminaram em outubro do ano passado e, recentemente, rumores circulavam na web que o casal teria reatado o namoro.

Na postagem, que foi para as redes sociais de ambos, nenhum dos dois confirmou a volta. "Domingo divertido", legendou Larissa na publicação. André por sua vez, postou: ""Que domingo, meus amigos, que domingo".

“Esse casal”, escreveu Carol Dalla “Meu casal”, mandou uma fã. “Namorem logooo”, disparou outro perfil. “Vamos combinar, ele combina muito mais com a Larissa”, disse outra seguidora. “Te amo muito, princesa”, afirmou outra seguidora.

SAÚDE

Em maio, Larissa Manoela participou de um evento em defesa do fim da pobreza menstrual. Nele, a atriz contou que sofria de muitas dores no período menstrual, a ponto de desmaiar. Após realizar exames e acompanhamentos para descobrir o motivo por trás de seu sofrimento, ela foi diagnosticada com endometriose.

Assim como Larissa, muitas mulheres sofrem com o problema. De acordo com o ginecologista Geraldo Caldeira, do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo (SP), a doença ocorre quando o tecido da camada interna do útero - chamado endométrio - descama fora da cavidade uterina durante a menstruação.

Acontece que esse tecido, em vez de ser expelido normalmente, inicia um processo inflamatório do peritônio - membrana que reveste os órgãos abdominais. Isso pode comprometer outras estruturas, como ovários, trompas, intestino e bexiga, podendo, inclusive, causar infertilidade.