AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Larissa Manoela celebra relacionamento com André Luiz Frambach: "Amor que aquece o coração"

Atriz Larissa Manoela publicou uma série de fotos de aquecer o coração ao lado de seu noivo

Larissa Manoela publicou uma série de fotos - Reprodução
Larissa Manoela publicou uma série de fotos - Reprodução

Larissa Manoela, conhecida por seu papel como protagonista na novela "Além da Ilusão" exibida na TV Globo, recorreu às redes sociais para celebrar sua relação com o ator André Luiz Frambach. Em uma sequência de fotos no Instagram ao lado do artista, ela expressou seus sentimentos em relação à parceria dos dois.

"A gente sempre foi de riso frouxo. Aqui não tem espaço pra pouco. É gargalhada alta, risada contagiante, sorriso sincero, felicidade gigante! Tem mais de um ano que rir junto faz mais sentido. Ir em busca de uma plena alegria agora tem mais sabor, daqueles bem doces", compartilhou a atriz.

Larissa Manoela continuou destacando o colorido e a diversão que a vida ao lado de Frambach proporciona: "A vida é colorida e divertida! É uma delícia. Amor que aquece o coração, que abraça a alma e que é motivo pra esse largo sorriso. Me encaixei nele e é desejo de todo dia levá-lo comigo pra todo canto. Te tenho em mim! Te amo infinito! Feliz sempre nós."

INICIATIVA E NOVOS PASSOS NO RELACIONAMENTO

André Luiz Frambach revelou em entrevista ao podcast de Evelyn Regly, o Vaca Cast, que foi Larissa Manoela quem tomou a iniciativa nos estágios iniciais e mais sérios do relacionamento.

"Ela falou 'Eu quero ele' e foi atrás. Ela que falou sobre dar um passo, apesar do trauma de outras histórias. Ela sabe o que ela quer e ela conquista. A gente estava no meio da loucura (gravações de novela) e ela: 'Você não vai me pedir em namoro?'", relatou o ator.

Frambach detalhou ainda que o pedido de namoro aconteceu durante uma viagem do casal para Angra dos Reis, momento em que aproveitou para proporcionar uma nova experiência para Larissa: "Ela nunca tinha visto o nascer do sol", revelou o artista.