AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Larissa Manoela e André Luiz Frambach trocam declarações após polêmica: “Inexplicável”

Larissa Manoela prestigiou André Luiz Frambach em encerramento de trabalho em SP

Redação Publicado em 01/09/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos desde julho de 2022, Larissa e André trocaram alianças de noivado - Instagram/@andreluizframbach
Juntos desde julho de 2022, Larissa e André trocaram alianças de noivado - Instagram/@andreluizframbach

Larissa Manoela e André Luiz Frambach encheram as redes sociais de amor na madrugada desta sexta-feira (1º). O motivo foi que a atriz prestigiou o noivo no encerramento da peça ‘O Amor Passou Por Aqui’ e aproveitou para se declarar. Por sua vez, ele retribuiu o carinho com um textão à noiva.

"Parabéns por essa temporada maravilhosa. Que orgulho de você! Te amo!", publicou Larissa Manoela no espaço dedicado à legenda de um vídeo de André no Teatro UOL, em São Paulo (SP). Recentemente, ela enfrentou uma polêmica quanto à divisão de bens com os pais

André repostou a declaração de Larissa e escreveu: "Obrigado por me ajudar sempre a ser mais eu. Mais amor. Mais livre, mais arte, mais estudioso, mais dedicado, mais feliz!!! Eu te amo, meu amor. Obrigado sempre por tudo, te ver com olhinho brilhando enquanto eu tô no palco me dá uma energia inexplicável".

O ator também entregou que os dois estão juntos no palco futuramente. "O mais lindo da nossa profissão é que em breve eu estarei sentado te assistindo com meu olho brilhando e, em breve, nós dois estaremos juntos no palco também! Isso é a arte, isso é o amor. Isso é a gente pra vida toda e pra além dessa! Te amo!", completou ele.

Vale mencionar que Larissa Manoela e André Luiz Frambach se conheceram durante as gravações de ‘Modo Avião’, em 2020. No entanto, os dois só começaram a namorar em 2021, enfrentaram um término e reataram em 2022. Atualmente, os artistas aparecem juntos no filme ‘Tá Escrito’.

Confira a troca de declarações entre Larissa Manoela e André Luiz Frambach:

Larissa e André Luiz
Instagram/@andreluizframbach

NOVA NOVELA?

Larissa Manoela faz parte dos artistas cotados para 'Renascer'. Em meio à problemas envolvendo seus pais, a atriz teve seu nome circulado pela mídia de forma positiva. Entretanto, em nota enviada para Contigo!, a assessoria da Globo declarou que a notícia é falsa e negou a informação circulada a respeito do futuro da noiva de André Luiz Frambach na emissora. Nomes como Humberto Carrão, Marcos Palmeira e Dira Paes estão entre os possíveis atores do elenco da nova novela das nove.