AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIGAS OU RIVAIS?

Maisa quebra o silêncio e se manifesta sobre caso de Larissa Manoela

Atrizes cresceram juntas e foram apontadas como rivais ao longo da carreira

Da redação Publicado em 28/08/2023, às 10h05 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa manifestou apoio a Larissa Manoela - AgNews/Instagram
Maisa manifestou apoio a Larissa Manoela - AgNews/Instagram

Maisa quebrou o silêncio e se manifestou sobre o caso de Larissa Manoela, que rompeu com os pais após divergências quanto ao patrimônio. Aos 21 anos, a atriz garantiu que não existe rivalidade e que elas são melhores amigas desde a infância.

"Tô super apoiando ela nesse momento, mas tudo que eu tenho pra falar, tô falando com ela. Tô do lado dela. Ela é muito minha amiga", disse em entrevista ao Gshow. A jovem preferiu não entrar em mais detalhes públicos sobre a relação com Larissa.

Vale lembrar que Maisa e Larissa Manoela cresceram juntas na televisão, quando interpretaram Valentina e Maria Joaquina na novela 'Carrossel', em 2013. Desde então, ao longo da carreira, as duas foram apontadas como rivais, mas sempre deixaram claro que são amigas.

Tanto que, recentemente, Larissa também negou que tenha qualquer rixa com Maisa desde a infância. "A verdade é que fomos muito maiores que tudo isso. Passamos por cima da rivalidade feminina [...] a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra. Fomos muito maior do que tudo isso que tentou impedir a gente a agregar na vida uma da outra", contou em entrevista ao podcast Vaca Cast.

O CASO LARISSA MANOELA

Após diversos rumores, Larissa Manoela se pronunciou e deu sua versão da história sobre o rompimento com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias. Em entrevista ao 'Fantástico', a atriz confirmou que está brigada com a família e que abriu mão do patrimônio de R$ 18 milhões acumulados ao longo da carreira.

"Eu só queria entender como estava essa questão financeira, que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que recebia, o que estava sendo pago", explicou a artista, que recebia mesada até pouco tempo atrás. "Qualquer tipo de pagamento, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização", disse.

Silvana, por sua vez, deu uma entrevista à Chris Flores, do SBT, e negou que a filha precisasse pedir dinheiro. "Você acha mesmo que a Lari não teria R$ 10 para comprar um milho na praia? Você acredita nisso?", perguntou.

A mãe da jovem afirmou que a filha tinha acesso à dinheiro e sabia de todas as movimentações, inclusive da compra e venda de casas. "Ela sempre pôde comprar o que quisesse, em qualquer valor. Inclusive carro... Inclusive acho que bolsa e carro são bem mais caros que milho na praia".