AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Larissa Manoela relembra suposta rivalidade com Maisa: “Era muito triste”

Larissa Manoela e Maisa nutrem amizade desde os tempos de SBT

Atriz detalhou sua relação com a amiga. - Reprodução
Atriz detalhou sua relação com a amiga. - Reprodução

Larissa Manoela Maisa nutrem grande amizade deste os tempos de novela infantil no SBT. No entanto, não foi nada fácil enfrentar os rumores de uma rivalidade ainda na infância, como conta a noiva de André Luiz Frambach.

Em entrevista ao 'Vaca Cast', a atriz de 22 anos relembrou os boatos: "A gente achava que era só um negocinho de bastidores, que as pessoas iam tentar fazer rixa. A verdade é que fomos muito maiores que tudo isso. Passamos por cima da rivalidade feminina durante toda a nossa infância".

"Era muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra. Fomos muito maior do que tudo isso que tentou impedir a gente a agregar na vida uma da outra", continuou Larissa, lamentando a suposta inimizade.

Antes disso, a convidada do podcast já havia detalhado como sua relação com Maisa começou. Ela conta que já ligava para o 'Bom Dia & Cia', apresentado pela jovem estrela na época, antes de passar a integrar a emissora de Silvio Santos,

"E agora ela é minha amiga, gente", comemorou Larissa. Apesar da fala e das frequentes reafirmações da ótima relação entre as amigas, com direito a inúmeros registros compartilhados nas redes, as duas são alvo dos rumores de uma rixa até hoje.

RELAÇÃO COM A MÃE

O rompimento profissional deLarissa Manoela Silvana Taques, oficializado há alguns meses, foi mais um indício da relação conflituosa entre mãe e filha. A ruptura, no entanto, é algo planejado há algum tempo e motivo de "grande desejo", como a própria revela.

Em entrevista ao 'Vaca Cast', apresentado por Evelyn Regly, a atriz detalhou a decisão de passar a administrar a própria carreira. Antes da reviravolta, os pais era os responsáveis por todos os passos da filha - o que causou muita polêmica.

Veja mais aqui.