AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Larissa Manoela faz apelo para que fãs parem de fazer Pix para seu CPF

Atriz Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe e aborda conflito familiar em entrevista

Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe e aborda conflito - Reprodução
Larissa Manoela alerta fãs sobre golpe e aborda conflito - Reprodução

A renomada atriz Larissa Manoela utilizou sua conta no Twitter para emitir um alerta aos fãs, destacando um golpe que envolve o seu nome. A artista instruiu seus admiradores a não realizarem transferências através do sistema de pagamento PIX para uma conta associada ao seu CPF.

“Essa chave não está vinculada a nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim,nem a nenhum membro da minha família ou amigos próximos”, advertiu.

Larissa Manoela recentemente chamou a atenção do público em sua entrevista no programa Fantástico, transmitido no último domingo (13), onde abordou sua situação financeira após se afastar de seus pais.

O momento em que me encontro atualmente é o mais desafiador da minha vida, sabendo que essa ferida está começando a se curar e que meus pais jamais deixarão de ser meus pais, e meu amor por eles nunca diminuirá”, compartilhou emocionada.

MÃE DE LARISSA MANOELA RECONHECE ERRO E ABORDA A SITUAÇÃO

Silvana Taques, de 52 anos, mãe de Larissa Manoela, decidiu quebrar o silêncio e se manifestar a respeito do conflito que atravessa com sua filha, de 22 anos. Após a exibição da entrevista da atriz no programa Fantástico, transmitido pela Globo, Silvana se pronunciou sobre os acontecimentos.

"Meu sentimento genuíno é de profunda tristeza e desolação, e uma grande preocupação por ela", compartilhou Silvana Taques em entrevista a Mônica Bergamo na última quarta-feira, dia 16.

Durante a entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela revelou ter abdicado de R$ 18 milhões de seu patrimônio a fim de evitar uma batalha judicial com seus pais. A atriz também acusou Silvana e Gilberto de controlarem suas despesas diárias. Áudios foram divulgados onde Larissa revela ter que solicitar permissão até mesmo para a compra de itens simples, o que posteriormente se tornou tema de piadas na internet.

“A nossa única intenção como pais, ao estabelecer as empresas, foi proteger o patrimônio de Larissa contra terceiros. Jamais tivemos intenção de beneficiar-nos com seus bens. Nunca tive, e nem tenho, qualquer intenção de prejudicá-la. Se houve alguma falha de minha parte e do meu marido, foi talvez exagerarmos na proteção excessiva. Fizemos tudo ao nosso alcance para que ela não precisasse aprender através da dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos", completou Silvana Taques.