AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BRINCALHONA

Larissa Manoela mantém tradição e leva o noivo para Disney: ''Podem falar''

Atriz foi pedida em casamento por André Luiz Frambach

Da redação Publicado em 30/12/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão noivos - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão noivos - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela está feliz e não esconde! Tanto que, a atriz resolveu celebrar o noivado com André Luiz Frambach na Disney, em Orlando (EUA). A artista manteve a tradição de levar os namorados para os parques de diversão e até mesmo brincou no Instagram, na última quinta-feira (29).

"Podem falar o que quiser mas é a primeira vez que trago meu noivo. Acharam mesmo que ele não viria? Ama tanto a Disney quanto eu, né, André?", ironizou ela.

Larissa e André surgiram em clima de muito romance, de maneira que a atriz até mesmo apostou em uma tiara da Minnie com um véu, deixando claro que está noiva.

"A primeira de muitas vezes que ainda viremos. Que experiência surreal. Nosso sonho real!", declarou ela ao posar com o ator. "E só começou a nossa viagem! Que sonho, mais um sonho sendo vivido… eu te amo", respondeu o artista.

Nos comentários, fãs deixaram suas mensagens. "Passei mal com a legenda", disse a influenciadora Dora Figueiredo. "Fim do meme amiga! O último boy que você vai levar pra Disney", escreveu o youtuber Lucas Rangel. "Ele é diferenciado, não foi como namorado pra ir como noivo", avaliou uma internauta.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach ficaram noivos no último dia 18, durante uma viagem para Fernando de Noronha. Em um passeio de barco, o ator surpreendeu a amada ao pedir sua mão em casamento.