AnaMaria
Famosos / Eita!

Latino revela que já quis “arrebentar Anitta na porrada”

Latino detalhou seu desejo durante participação em podcast

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 09h26

Latino revela mágoa com Anitta - Instagram/@latino
Latino revela mágoa com Anitta - Instagram/@latino

O cantor Latino fez uma revelação inusitada em entrevista ao podcast "Bulldog Show", no Youtube. Durante o bate-papo, Latino revelou que teve uma forte mágoa de Anittae sentiu vontade de “arrebentar” a cantora “na porrada”.

Tudo começou quando Latino foi questionado se alguém já tinha falado algo em inglês próximo dele, que ele não tenha entendido. “Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso”, respondeu.

“Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários para ela e falei 'Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key"’, continuou.

Na sequência, ele contou que foi convidado para uma festa na casa de Anitta por Nego do Borel anos depois. “Aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta 'Quem é esse cara? Gostei desse cara', ela falou 'Ele é 'old school', minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim”, explicou.

Latino contou em seguida que na hora não acreditou no que Anitta disse e sim que ela achou que ele não tinha entendido. “E ela falou isso de uma forma muito convincente, sabe? Quando você convence a pessoa do que tá falando", ressaltou.

O cantor disse ainda que foi embora e chorou de raiva ao se lembrar que já ajudou a artista. “Eu voltei, chamei o cara e perguntei o que a Anitta tinha falado de mim. E ele disse que ela falou que eu fiz muito sucesso e que estava querendo se aproximar dela pra fazer um feat. Eu não fiz nada, fui lá pra curtir porque o Nego me levou. Zero interesse".

“Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora”, completou.

Por fim, Latino revelou que se sentiu velho quando Anitta o chamou de ‘old school’. “Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha", concluiu.

PROCURANDO UM AMOR

A cantora Anitta está dando o que falar! A partir do próximo domingo (16), a artista participará de um novo quadro no programa ‘Domingão com Huck’, conforme anúncio feito pela Globo na última segunda-feira (10).

Intitulado ‘Um Crush para Anitta’, o quadro dará uma forcinha para que a cantora arrume um novo namorado. A atração, inclusive, já até ganhou uma chamada, que foi divulgada nas redes sociais do programa de Luciano Huck, tudo para que o público já sinta o gostinho do que está por vir.


"Vamos tentar arrumar um namorado pra Anitta na televisão? Acho que vai ser divertido. Topa?", pergunta Luciano na publicação. "Eu topo tudo né", respondeu a intérprete de ‘Girl From Rio’.


Os seguidores da atração foram ao delírio com o anúncio do quadro e dispararam: “Avisa que o match vai ser comigo” disse um fã. ”Não perco por nada”, falou outro.”Ela ta tão linda… Meu sonho”, elogiou um terceiro.

Veja a chamada:

DEU O QUE FALAR!

Recentemente, a cantora Pocah compartilhou um clique ao lado de Anitta que deixou os seguidores boquiabertos. No Instagram, a ex-BBB postou uma foto de 2011, que tirou com a ‘Poderosa’ e o apresentador Glaucio David. Na sequência, os três aparecem completamente diferentes, agora em 2021.

Na legenda, a cantora divertiu a web com a diferença entre os registros: “Receba esse ‘glow up’ de 10 anos depois”, comentou a voz de ‘Passando o Rodo’. Os fãs, é claro, não pouparam comentários na publicação.