AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSÁRIO

Laura Cardoso ganha presente especial ao completar 96 anos; veja

No aniversário, a atriz aproveitou para agradecer o carinho dos fãs

Da redação Publicado em 14/09/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Cardoso agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais - Instagram/@atrizlauracardoso
Laura Cardoso agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais - Instagram/@atrizlauracardoso

Laura Cardoso, uma das lendas da televisão brasileira, acaba de completar 96 anos. Tanto que, na última quarta-feira (13), ela ganhou um presente para lá de especial e aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs nas redes sociais. Veja a seguir!

A veterana apareceu toda arrumada, sentada em frente de um bolo de chocolate, que foi dado por um fã. Assim, ela deixou registrada sua gratidão. "A todas as pessoas que me desejaram felicidade, paz, meu muito obrigada. Um beijo coração de vocês", disse ela, sorrindo.

Na legenda, a atriz ressatou seu agradecimento os seguidores. "Obrigada pelo carinho de todos. Vocês fazem parte da minha vida, da minha trajetória! Um beijo a todos", completou.

O simples registro ganhou mais de 10 mil comentários de diversos internautas, sobretudo de famosos. "Maravilhosa, gratidão por tanto, muita saúde e alegrias, querida", desejou Gloria Pires. "Você é muito especial", disse Dira Paes. "Atriz maior! Pessoa maravilhosa! Mulher incrível! Te amo Laura!", escreveu Drica Moraes. "Coisa mais linda da nossa vida", elogiou Ingrid Guimarães.

XÔ, APOSENTADORIA

Apesar dos 96 anos e das mais de oito décadas de trabalho, Laura Cardoso não está nem um pouco interessada em se aposentar das telinhas. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que não pretende parar de atuar.

"A aposentadoria é uma coisa horrível", disse. "Se você ficar parada, você morre. Quero continuar na batalha, quero ficar de pé, lutando", justificou.

Laura está afastada da teledramaturgia desde 2019 e espera ser convidadas para novos projetos. Atualmente, ela pode ser vista na reprise de 'Mulheres de Areia'.