AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INSPIRAÇÃO

Aos 95 anos, Laura Cardoso rejeita aposentadoria: "Quero ficar de pé"

Em entrevista, Laura Cardoso confessou que a aposentadoria 'é algo horrível'

Redação Publicado em 26/08/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Cardoso irá completar 96 anos no dia 13 de setembro - Instagram/@atrizlauracardoso
Laura Cardoso irá completar 96 anos no dia 13 de setembro - Instagram/@atrizlauracardoso

Laura Cardoso está prestes a completar 96 anos, e está a todo vapor! Em entrevista, a veterana deixou bem claro que rejeita a ideia de se aposentar. A atriz, que foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado, protestou: "Quero ficar de pé".

Em conversa com O Globo, a atriz afirmou que não tem planos para parar de atuar após oito décadas de carreira. "A aposentadoria é uma coisa horrível", confessou.

No ar com a reprise de 'Mulheres de Areia' (1993), Cardoso está afastada da TV desde 2019 e. A atriz conta que está esperando por novos projetos no audiovisual. "Se você ficar parada, você morre. Quero continuar na batalha, quero ficar de pé, lutando", ela justificou.

SHOW DE SIMPATIA

Uma coisa é certa: Laura Cardoso encanta a todos por onde passa. Dessa vez, a artista deu um show de simpatia ao ser abordada por fotógrafos em Gramado, no Rio Grande do Sul. A veterana esteve na cidade para ser homenageada no Festival de Cinema de Gramado.

Cardoso foi fotografada na tarde do dia 16 de agosto enquanto saía de um restaurante da cidade sulista. Simpática e sorridente, ela brincou com os paparazzis e mandou beijos para a câmera.

O evento em que a famosa será homenageada sofreu mudanças na programação depois do falecimento da artista Léa Garcia, que morreu aos 90 anos, em Gramado, após um infarto.

Confira as fotos da atriz:

Aos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafosAos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafos

Aos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafosAos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafos

LAURA CARDOSO E LÉA GARCIA

Laura Cardoso foi às redes sociais prestar uma homenagem para Léa Garcia no dia 15 de agosto. Ela revelou que as duas estavam juntas no Festival de Gramado poucas horas antes da morte da amigacom direito a um clique em que as duas estavam sorridentes à espera da premiação.

"Ainda sem compreender o que houve. Estávamos juntas todos esses dias em gramado, sorrindo e se divertindo, como nos velhos tempos”, declarou Laura no espaço dedicado à legenda da publicação.

Em seguida, a veterana da TV Globo desejou que a passagem de Léa seja abençoada por Deus. “Fique com Deus, minha eterna colega. Fique com Deus", concluiu o texto.

Não demorou para que os comentários se enchessem de reações comovidas dos fãs e amigos. “Tristeza sem fim. Um abraço na senhora, dona Laura”, disse a cantora Maria Gadú. “Duas Rainhas! Amo vocês. Hoje choro pela partida da Dona Léa Garcia, atriz extraordinária!”, completou a também atriz Inez Viana.

Confira a publicação completa de Laura Cardoso sobre a morte de Léa Garcia: