AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cinema Nacional

Lázaro Ramos divulga trailer oficial de seu novo filme, 'Medida Provisória': ''Finalmente''

Lázaro Ramos revelou a data de estreia de seu mais novo filme, ‘Medida Provisória’, e ainda compartilhou o trailer

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos apresenta trailer de seu mais novo filme, 'Medida Provisória' - Instagram/@olazaroramos
Lázaro Ramos apresenta trailer de seu mais novo filme, 'Medida Provisória' - Instagram/@olazaroramos

Preparem a pipoca! O ator e diretor Lázaro Ramos divulgou em suas redes sociais o trailer de seu mais novo filme, ‘Medida Provisória’, e revelou qual será a data de estreia do longa nos cinemas.

Na última terça-feira (16), Lázaro compartilhou o trailer oficial do filme, em que é possível conhecer um pouco sobre o enredo e ver o elenco de peso que conta com nomes como Taís Araújo, Renata Sorrah , Seu Jorge , Adriana Esteves, Emicida e Alfred Enoch.

Na legenda da publicação, ele comemorou a estreia do longa: "Vem aí: Medida Provisória - O Filme! Finalmente o filme chega às salas de cinema no dia 14 de abril! Assista ao trailer e fique por dentro do enredo que se passa em um futuro distópico no Brasil."

Ramos ainda relembrou que o filme já foi visto em diversos países e em vários festivais internacionais como o SXSW, Washington DC International Film festival, Pan African Film Festival, Indie Memphis Festival, Festival de Cinema Iberoamericano de Huelva e Festival de Havana.

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Que elenco, hein? Amo distopias, esse não perco por nada.", escreveu um. "Esse será um filmaço. Já quero ver", falou outro. "Só de ver esse trailer, já arrepiou!", disse um terceiro.

DIFICULDADE PARA ESTREAR

Enfrentando empasses, o filme ‘Medida Provisória’ enfrentou situação parecida com ‘Marighella’, dirigido por Wagner Moura, junto à Ancine para chegar aos cinemas brasileiros.

O longa chegou a ser exibido no Festival do Rio de 2021, mas seguiu sem data de estreia por um tempo. Em dezembro, a assessoria de imprensa de Lázaro Ramos se pronunciou sobre o caso:

“Ao longo de mais de um ano foram trocados com a agência dezenas de e-mails, checados o recebimento e andamento de protocolos, bem como foram realizadas consultas processuais. Especificamente no dia 21/10/2021, a pouco mais de um mês da previsão de estreia inicial, foi ainda enviada uma carta com questionamento formal à ANCINE, via protocolo e copiando setores envolvidos nesta análise. O recebimento desta comunicação foi confirmado, mas não houve manifestação por partes de outros setores. Logo, mediante a não análise destes pedidos, comunicamos que o filme segue sem previsão de lançamento no Brasil”, dizia o comunicado.